Prefeitura de Balneário Camboriú - SC oferece 1.030 vagas

Quarta-feira, 2 de janeiro de 2008 às 16h43
Prefeitura de Balneário Camboriú - SC oferece 1.030 vagas

A Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú-SC (www.camboriu.sc.gov.br) prorroga as inscrição para o Concurso Público, destinado ao preenchimento de 1.030 vagas, e salários de até R$ 5.409,18.

O Concurso público será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos - FEPESE - concursopmbc.fepese.ufsc.br, localizada no Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Trindade - Florianópolis-SC. Telefones (48) 3953-1000 e (0**47) 3366-5761.

A inscrição somente será efetuada via Internet, publicado nos endereços eletrônicos já citados no período entre as 17h00 do dia 21 de dezembro de 2007 às 16h00 do dia 11 de fevereiro de 2008.

Os candidatos sem acesso à Internet ou que tenham dificuldades para efetuar a sua inscrição, poderão comparecer no período compreendido entre as 12h00 e às 17h00, no Centro Municipal Educacional Ariribá, situado à Avenida dos Tucanos, nº 60, Bairro das Nações, Balneário Camboriú-SC, onde estará disponível equipamento e pessoal para orientar sua inscrição.

Os candidatos que preencherem os requisitos previstos na Lei Estadual 10.567/97 (isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue) deverão entregar pessoalmente ou por intermédio de Procurador, via Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, localizada a Rua Dinamarca, nº 320, Praça Papa João Paulo I, Bairro das Nações, Balneário Camboriú-SC, sempre em dias úteis das 12h00 às 17h00, o requerimento, ao qual juntará à fotocópia do Requerimento de Inscrição, documento expedido por entidade coletora, comprovando a qualidade de doador, cuja doação não poderá ser inferior a 3 vezes anuais.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 85,00: Arquiteto (1); Assistente Social (2); Auditor Interno (Controladoria) (2); Bibliotecário (5); Biólogo (1); Designer de Moda (1); Designer Gráfico (1); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Civil (4); Engenheiro Sanitário (1); Fiscal da Fazenda (4); Fiscal do Meio Ambiente (3); Fiscal de Obras II (1); Geólogo (1); Jornalista (1); Nutricionista (2); Orientador Social (1); Procurador (2); Técnico de Esporte (4); Administrador Escolar (8); Fonoaudiólogo (4); Orientador Educacional (17); Professor de Apoio pedagógico especial (30); Professor de Artes (12); Professor de Ciências (10); Professor de Educação Física (27); Professor de Educação Infantil (40); Professor de Geografia (6); Professor de História (3); Professor de Inglês (4); Professor de Matemática (7); Professor de Português (9); Professor de Religião (2); Professor de Séries Iniciais (30); Psicólogo (5); Supervisor Escolar (16); Assistente Social (Projeto Sentinela) (2); Aconselhador (DST-AIDS) (2); Cirurgião Dentista (PSF) (6); Coordenador Programa DST- AIDS (1); Coordenador Programa Saúde da Família (2); Coordenador (Projeto Sentinela) (1); Educador (a) Pedagógico (a) (Projeto Sentinela) (1); Enfermeiro (PSF) (21); Farmacêutico Gerente (PFPB) (1); Farmacêutico Co-responsável (PFPB) (1); Médico (PSF) (19); Psicólogo (Projeto Sentinela) (4); Terapeuta Ocupacional (3); Bioquímico (1); Enfermeiro (5); Farmacêutico Bioquímico (2); Fisioterapeuta (6); Médico Angiologista (1); Médico Cardiologista (2); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Dermatologista (2); Médico do Trabalho (1); Médico Endocrinologista (2); Médico Gastroenterologista (1); Médico Geriatra (2); Médico Ginecologista (4); Médico Hematologista (1); Médico Infectologista (1); Médico Internista (7); Médico Nefrologista (1); Médico Neurocirurgião (1); Médico Neuropediatra (1); Médico Neurologista (2); Médico Oftalmologista (2); Médico Ortopedista (3); Médico Otorrinolaringologista (3); Médico Pediatra (1); Médico Pneumologista (1); Médico Proctologista (1); Médico Psiquiatra (5); Médico Radiologista (2); Médico Reumatologista (2); Médico Sanitarista (1); Médico Urologista (2); Médico Veterinário (1); Odontólogo (5); Psicólogo Clínico (4);
  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 55,00: Agente Fazendário (8); Almoxarife (1); Assistente Administrativo (28); Assistente Contábil Financeiro (1); Atendente do PIT (Posto de Informações Turísticas) (2); Desenhista Técnico (1); Fiscal da Migração (2); Fiscal de Relações de Consumo (2); Marceneiro (1); Monitor Florestal (2); Motoboy (4); Motorista I (3); Piloto de Lancha (1); Técnico de Arquivo (1); Técnico em Agrimensura (1); Técnico em edificações (1); Técnico em Redes/Suporte (2); Técnico em Restauração (1); Técnico Previdenciário (1); Telefonista (7); Professor Auxiliar de Educação Infantil (50); Agente de Atividades de Saúde (PEAa.) (40); Auxiliar Administrativo Financeiro (6); Redutor de Danos (DST-AIDS) (6); Assistente de Gestão (PFPB) (1); Auxiliar de Gestão (PFPB) (5); Auxiliar Administrativo (Projeto Sentinela) (2); Auxiliar de Consultório Dentário (6); Motorista (SAMU) (6); Supervisor (Projeto Sentinela) (1); Supervisor de Campo (DST-AIDS) (3); Técnica Enfermagem (SAMU) (6); Técnico de Enfermagem (PSF) (44); Agente de atividades de saúde (2); Auxiliar de Laboratório (3); Fiscal Saúde Pública (5); Técnico em Patologia Clínica/Citotécnico (1); Técnico em Radiologia (5); Técnico em Higiene Dental (1); Técnico em Enfermagem (10);
  • Nível Fundamental - Taxa de inscrição de R$ 35,00: Auxiliar Administrativo (11); Auxiliar de Topógrafo (1); Auxiliar Social (2); Massagista (1); Multiplicador (DST-AIDS) (14); Agente Comunitário de Saúde (PACS) (112); Agente de Combate às Endemias (20); Atendente Consultório Dentário (8);
  • Nível Alfabetizado - Taxa de inscrição de R$ 35,00: Auxiliar Operacional (36); Encanador (1); Servente (70); Vigia (6); Auxiliar de Cozinha (25); Cozinheiro (40); Auxiliar de Serviços Gerais (PFPB) (1).

O Local onde o candidato realizará as provas será divulgado no mural da Prefeitura Municipal, e nos endereços eletrônicos, com a antecedência mínima de 72 horas.

Os candidatos somente poderão retirar-se do local da prova escrita objetiva a partir de 1 hora do seu início.

Para a realização da prova, os candidatos poderão manter em seu lugar os materiais necessários (caneta, caderno de provas e cartão resposta) e documento de identidade, devendo entregar ao fiscal de sala quaisquer outros os materiais, objetos e equipamentos, que serão acondicionados em invólucro apropriado e devolvidos na saída do local.

Compartilhe: