Prefeitura de Aracruz - ES prorroga inscrições de seletiva com 60 vagas para Guarda-vidas

Quarta-feira, 29 de outubro de 2014 às 10h23
Prefeitura de Aracruz - ES prorroga inscrições de seletiva com 60 vagas para Guarda-vidas

A Prefeitura de Aracruz, no Estado do Espírito Santo, anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, que visa à contratação temporária de 60 profissionais para atuarem no Serviço de Salvamento Marítimo.

De acordo com a publicação divulgada nesta quarta-feira, 29 de outubro de 2014, no Diário Oficial do Espírito Santo, os interessados poderão realizar seus pedidos de participação até 7 de novembro de 2014, das 9h às 11h e das 12h às 18h, na Secretaria de Turismo e Cultura, que fica na Rua Zacarias Bento Nascimento, nº 167, no Centro de Aracruz/ ES.

As chances são para o cargo de Guarda-vidas, onde poderão concorrer às vagas homens e mulheres com mais de 18 anos, que tenham nível Fundamental Completo, dentre outras exigências dispostas no edital.

Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 44 horas, em regime de escala predeterminada, que inclui feriados e pontos facultativos. A remuneração ofertada para esta colocação é de R$ 1.036,24, além de auxílio alimentação e transporte, pagos conforme as determinações divulgadas no documento de abertura.

O certame consistirá de Avaliação das Inscrições, Teste de Aptidão Física (TAF) e Treinamento dos candidatos selecionados, que será ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, na praia de Barra do Sahy, orla do Município, durante 15 dias úteis, com início previsto para o dia 17 de novembro de 2014.

A validade desta seleção será seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Outras informações podem ser conferidas no edital de abertura, disponível no link abaixo da notícia.

Fonte: www.dio.es.gov.br

Compartilhe: