Prefeitura de Apiacás - MT abre três vagas para Médico Clínico Geral

Terça-feira, 1 de abril de 2014 às 16h58
Prefeitura de Apiacás - MT abre três vagas para Médico Clínico Geral

Começa na próxima quinta-feira, 3 de abril de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 002/2014 da Prefeitura de Apiacás, Mato Grosso, destinado ao provimento de três vagas para Médico Clínico Geral.

Do total de oportunidades disponíveis, duas são para ampla concorrência e uma reservada às pessoas com necessidades especiais. Para exercer o cargo, cujo salário é de R$ 10.750,00 em jornadas de 40 horas semanais, o profissional deve possuir graduação completa em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) do Mato Grosso.

As inscrições serão recebidas em dias úteis, até 17 de abril de 2014, das 7h às 13h, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Brasil, nº 1.059, bairro Bom Jesus. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os participantes serão submetidos à prova objetiva, composta de questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 27 de abril de 2014, das 8h às 11h, na Escola Municipal Centro de Promoção Educacional (Avenida Brasil, nº 1.331, bairro Bom Jesus).

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: