Prefeitura de Andirá - PR

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDIRÁ

ESTADO DO PARANÁ

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2010

Notícia:   Prefeitura de Andirá - PR reabre inscrições para 106 vagas

SÚMULA: Dispõe sobre a abertura de vagas para o Concurso Público Municipal de n° 03/2010, para atuação no Programa Saúde Bucal - PSB, e dá outras providências.

JOSÉ RONALDO XAVIER, Prefeito Municipal de Andirá, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais resolve TORNAR PÚBLICO o presente Edital, visando à realização de CONCURSO PÚBLICO para preenchimento de vagas no quadro de emprego público, de provimento celetista da Administração Pública Municipal, destinado à operacionalização e execução do Programa de Saúde Bucal - PSB, na forma das Leis Municipais n°. 1.603/2006 e 1600/2006, conforme segue:

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O concurso público será regido pelas regras estabelecidas pelo presente Edital e será organizado, dirigido e orientado por comissão especialmente formada para este fim, denominada Comissão Organizadora de Concurso Público de Emprego Público e executado pela FAUEL - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina.

1.2 A seleção de que trata o presente edital, será constituída por prova de conhecimentos, a serem avaliados por meio de aplicação de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos de caráter classificatório para alguns cargos.

1.3 É de exclusiva responsabilidade do candidato inscrito acompanhar a publicação ou divulgação dos atos concernentes ao Concurso Público, divulgados na internet, no endereço eletrônico www.fauel.org.br, site oficial do Município www.andira.pr.gov.br ou no Jornal Folha de Andirá, de Andirá-PR., e em Edital nas dependências da Prefeitura do Município de Andirá, Estado do Paraná, obrigando-se a atender aos prazos e condições estipulados neste Edital e nos que forem publicados durante o período de validade do concurso.

1.4 A inscrição no Concurso Público implicará a aceitação tácita das normas estabelecidas neste Edital e em outros que forem publicados durante a realização do concurso público de emprego público, cujas regras, normas e critérios, obrigam-se os candidatos a cumprir.

1.5 As vagas reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais não preenchidas serão revertidas aos demais candidatos de ampla concorrência.

1.6 O prazo de validade do Concurso público de emprego público esgotar-se-á em 02 (dois anos), a contar da data da publicação do ato de homologação do resultado final do Concurso público de emprego público, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

1.7 Dentro do prazo de validade do Concurso público de emprego público poderão ocorrer convocações de candidatos aprovados, desde que o quantitativo de vagas seja devidamente autorizado pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal.

1.8 Será admitida impugnação desde Edital, por meio de requerimento devidamente justificado, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar de sua publicação, dirigido à FAUEL - FUNDAÇÃO DE APOIO A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA, FAUEL, Avenida Higienópolis, 174 - 8° Andar, CEP: 86020-908, Londrina, Estado do Paraná, por intermédio de sedex, valendo para tanto a data da postagem.

2. DO CARGO A SER PROVIDO:

VAGAS

CARGO

REQUISITOS MÍNIMOS

CARGA HORÁRIA

SALÁRIO INICIAL (R$)

TAXA DE INSCRIÇÃO (R$)

01

Atendente de Consultório Odontológico

Ensino Médio Completo e registro no órgão fiscalizador da classe, quando da admissão.

40 horas

R$ 510,00

45,00

01Técnico em Higiene DentalEnsino Médio Completo, curso especifico na área e registro no órgão fiscalizador da classe, quando da admissão.40 horasR$ 510,0045,00
01OdontólogoEnsino Superior Completo em Odontologia e registro no órgão fiscalizador da classe, quando da admissão.20R$ 1.609,0085,00

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 DOS REQUISITOS

Para candidatar-se as vagas abertas nesse Edital, o candidato deverá atender aos requisitos abaixo relacionados, sendo que a falta de comprovação de qualquer um deles, implicará em impedimento para admissão:

3.1.1 Ter nacionalidade brasileira, naturalizado ou gozar das prerrogativas de legislação específica.

3.1.2 Estar em gozo com seus direitos políticos.

3.1.3 Estar quite com a Justiça Eleitoral.

3.1.4 Quando do sexo masculino, o candidato deverá comprovar o cumprimento das suas obrigações perante o Serviço Militar.

3.1.5 Ter completado 18 (dezoito) anos de idade, até a data da admissão, se aprovado.

3.1.6 Não ter sofrido no exercício da função pública, qualquer penalidade pela prática de atos desabonadores, inclusive não ter sido demitido do serviço público municipal, estadual e federal.

3.1.7 Apresentar no ato da admissão as certidões negativas de antecedentes criminais, fornecidas pela Justiça Estadual e Justiça Federal de onde o candidato residiu nos últimos 05 (cinco) anos.

3.1.8 Apresentar boa condição de saúde física e mental;

3.1.9 Não possuir acúmulo de empregos na forma prevista na legislação.

3.1.10 Possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício do emprego e o respectivo registro no órgão de classe, quando for o caso, no ato da admissão.

3.1.11 Apresentar outros documentos que se fizerem necessários, no decorrer do certame ou quando da admissão.

4. DO PERÍODO, HORÁRIO E LOCAL DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão reabertas de 30/07/2010 a 18/08/2010, através do site www.fauel.org.br, sendo que no dia 18/08/2010, as inscrições encerrar-se-ão às 20:00 horas. Os boletos devem ser gerados e impressos até às 20:00 horas do dia 18/08/2010. As inscrições poderão ser realizadas em dias úteis na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Sergipe, 995, na cidade de Andirá, Estado do Paraná, das 08hs às 11hs e das 13hs30min à 17hs.

4.1 O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 19/08/2010, preferencialmente nas casas lotéricas, mediante a apresentação de boleto bancário, que deve ser impresso pelo candidato após o preenchimento do formulário de inscrição na internet.

4.2 Não haverá inscrição condicional, por correspondência, por fax símile ou fora do prazo. Verificado, a qualquer tempo, o recebimento de inscrição que não atenda a todos os requisitos fixados, será a mesma cancelada.

4.4 Antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a investidura no emprego previstos neste Edital, pois a taxa, uma vez paga, não será restituída em qualquer hipótese.

4.5 O candidato poderá imprimir o cartão, que estará disponível no mesmo endereço eletrônico www.fauel.org.br, no qual estará indicado o local, o horário e o endereço da realização das provas, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato a obtenção do cartão de inscrição por meio de impressão.

4.6 Os candidatos que atenderem as condições estabelecidas no Decreto N° 6.593/2008, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição à Comissão Especial, nos dias 26 e 27 de julho de 2010, através do preenchimento da Ficha de Solicitação de Isenção que será disponibilizada no site www.fauel.org.br. Essa ficha preenchida e impressa, em duas vias, deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Sergipe, 995, na cidade de Andirá, Estado do Paraná, das 08hs às 11hs e das 13hs30min à 17hs.

4.6.1 Poderá solicitar a isenção de taxa de inscrição o candidato que:

I - estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto no 6.135, de 26 de junho de 2007; e

II - for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto n° 6.135, de 2007.

4.6.2 O pedido de isenção deverá ser solicitado mediante requerimento do candidato, contendo:

I - indicação do Número de Identificação Social - NIS, atribuído pelo CadÚnico; e

II - declaração de que atende à condição estabelecida no item II.

II.1 - Nos dias 26 e 27 de julho de 2010, impreterivelmente, os candidatos interessados em obter isenção do valor da taxa de inscrição deverão efetuar a inscrição pela Internet, preenchendo o campo destinado à isenção.

II.2 - A Ficha de Solicitação de Isenção do presente Edital será disponibilizada no site www.fauel.org.br, deverá ser preenchida, em duas vias, e entregue com os devidos comprovantes na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Sergipe, 995, na cidade de Andirá, Estado do Paraná, das 08hs às 11hs e das 13hs30min à 17hs., nos dias 26 e 27 de julho de 2010.

II.3 - A não apresentação de qualquer documento para comprovar a condição de que trata os incisos I e II do item 4.6.2 ou a apresentação dos documentos fora dos padrões e forma solicitada, implicará no indeferimento do pedido de isenção.

II.4.O resultado da análise da documentação para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição será divulgado a partir do dia 05 de agosto de 2010 pelo site www.fauel.org.br.

II.5. Os candidatos com isenção concedida terão a inscrição automaticamente efetivada. Os candidatos que tiverem indeferida sua solicitação de inscrição com isenção da taxa, deverão providenciar no site a impressão do boleto para pagamento dentro do prazo estipulado, ou seja, proceder a impressão do boleto até às 20 horas do dia 18/08/2010, e efetuar o pagamento até o dia 19/08/2010.

4.7 A qualquer tempo poderá ser anulada a inscrição, as provas e a admissão, por meio de processo administrativo devidamente instaurado, ouvido o candidato, o que pode ocorrer inclusive após a homologação do resultado do Concurso público de emprego público, desde que verificada a prática de qualquer ilegalidade pelo candidato, tais como: falsidade nas declarações e/ou quaisquer irregularidades nas provas e/ou nos documentos apresentados, entre outras.

4.8 Ao efetuar a inscrição, o candidato assume o compromisso, tácito, de que aceita as condições estabelecidas no presente Edital e nos demais que vierem a ser publicados durante a realização do certame.

4.9 O candidato que não apresentar as informações necessárias ou não realizar o pagamento da inscrição na data prevista no boleto bancário, terá seu pedido de inscrição indeferido.

4.10 Os pedidos de inscrição serão recebidos pelo site www.fauel.org.br, cabendo a Comissão Organizadora do Concurso público de emprego público decidir sobre o seu deferimento ou não.

4.11 Após o encerramento das inscrições haverá publicação da homologação das inscrições pela Comissão Organizadora de Concurso público de emprego público, publicando-se a lista de nomes e números de inscrições dos candidatos aptos a realizarem as provas. Aludida publicação ocorrerá em Edital nas dependências da Prefeitura Municipal de Andirá, no Jornal Folha de Andirá, de Andirá-PR, e nos sites www.fauel.org.br e www.andira.pr.gov.br.

4.12 Do deferimento do pedido de inscrição caberá recurso a Comissão Especial de Concurso, no prazo de 03 (três) dias úteis a contar do dia da data da publicação que por último se realizar na forma referida no item 4.11, via on line, na forma estabelecida no Edital de Homologação das Inscrições.

4.13 Desde que justificada a necessidade, poderá ser atribuído atendimento especial para a realização da Prova Objetiva ao candidato que o solicitar em até 48 (quarenta e oito) horas antes da realização da prova.

4.14 A solicitação de condições especiais para a realização da Prova Objetiva será atendida obedecendo a critérios de viabilidade e de razoabilidade, mediante apreciação da coordenação do Concurso público de emprego público.

4.15 Os locais de realização das provas serão divulgados por meio de Edital específico, pela internet, no endereço eletrônico www.fauel.org.br.

5. DAS PROVAS

5.1 O concurso público de emprego público será realizado:

5.1.2 Para o emprego de Odontólogo o concurso será realizado em duas etapas, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos de caráter classificatório.

5.1.3 Para os demais empregos elencados neste Edital concurso será realizado em uma única etapa, constituída de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

5.2 A prova objetiva consistirá de 30 (trinta) questões de múltipla escolha, com quatro alternativas (a, b, c, d) sendo uma só correta, valendo cem pontos, avaliados na escala de zero a cem, com duração de três horas improrrogáveis, sendo este tempo de prova controlado pelos fiscais de sala.

5.3. A prova objetiva será composta de:

5.3.1 Para os cargos de nível superior língua portuguesa, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais, sendo trinta questões no total, distribuídas da seguinte forma:

Língua Portuguesa - 05 (cinco) questões - 2 (dois) pontos cada questão.

Conhecimentos Específicos - 21 (vinte e uma) questões - 4 (quatro) pontos cada questão.

Conhecimentos Gerais - 04 (quatro) questões - 1,5 (um vírgula cinco) ponto cada questão.

5.3.2 Para os demais cargos língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais, sendo trinta questões no total, distribuídas da seguinte forma:

Língua Portuguesa - 04 (quatro) questões - 2 (dois) pontos cada questão.

Matemática - 03 (três) questões - 2 (dois) pontos cada questão.

Conhecimentos Específicos - 21 (vinte e uma) questões - 4 (quatro) pontos cada questão.

Conhecimentos Gerais - 02 (duas) questões - 1 (um) ponto cada questão.

5.4 Serão considerados aprovados, os candidatos que:

i) na matéria de conhecimento específico obtiver nota igual ou superior à 42,00 (quarenta e dois) pontos e;

ii) na somatória de acertos do conjunto das provas, obtiver nota igual ou superior a 50,00 (cinqüenta) pontos.

5.5 Quando da realização das provas, o candidato deverá comparecer uma hora antes do horário munido de:

5.5.1 Cartão de Inscrição impresso através do site www.fauel.org.br.

5.5.2 Documento de identificação com foto:

a) Carteira de Identidade;

b) Carteira de Identidade fornecida por órgão ou conselho de representação de classe;

c) Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com fotografia) que contenha o número da carteira de identidade;

d) Passaporte brasileiro, carteiras funcionais expedidas por órgão público, que por lei federal valham como identidade;

e) Carteira de Trabalho (modelo novo) expedida a partir de 20 de janeiro de 1997.).

5.5.2.1 Os documentos constantes no item 5.5.2 deverão ser apresentados em via original, não sendo aceito cópia reprográfica mesmo que autenticada.

5.5.2.2 Caso o candidato tenha perdido os documentos, poderá apresentar Boletim de Ocorrência acompanhado de documento original com foto.

5.5.3 Caneta esferográfica azul ou preta.

5.5.4 Comprovante de pagamento de taxa de inscrição.

5.5.5 A Comissão Especial do Concurso, no dia de realização das provas, poderá exigir para ingresso na sala de aplicação da prova, somente o exigido no item 5.5.2, desde que o candidato tenha sua inscrição homologada.

5.6 A data, local e horário da prova objetiva estarão disponíveis junto com o Edital de Homologação das Inscrições a ser publicado no Jornal Folha de Andirá, Andirá - PR., e em Edital nas dependências da Prefeitura do Município de Andirá e através dos sites www.fauel.org.br e www.andira.pr.gov.br.

5.7 As portas e/ou portões do recinto de realização das provas serão fechados 15 minutos antes do início das provas. O candidato que chegar após este horário não poderá realizar as provas.

5.8 Não haverá provas em outros horários por conta de enfermidade do candidato.

5.9 Os candidatos somente poderão ausentar-se do recinto das provas, após decorrida uma hora do início das mesmas.

5.10 Na prova objetiva, os três últimos candidatos deverão permanecer na sala, para assinatura da ata e lacre dos envelopes com os cartões respostas e provas, comprovando a regularidade de aplicação da provas.

5.11 Será concedida fiscalização especial aos candidatos que, a critério médico, devidamente comprovado junto a Comissão Organizadora de Concurso público de emprego público, estiver impossibilitado por motivos de saúde, de realizar a prova em sala de aula com os demais candidatos, no prazo de 48 horas antes da realização da prova.

5.12 Os gabaritos com as devidas respostas das provas, tornar-se-ão públicos, através de publicação no site oficial do Município www.andira.pr.gov.br, no Jornal Folha de Andirá, de Andirá - PR., em Edital nas dependências da Prefeitura do Município de Andirá e no site www.fauel.org.br em até dois dias úteis após a realização da prova objetiva.

5.13 O resultado das provas será publicado no Jornal Folha de Andirá, Andirá - PR., em Edital nas dependências da Prefeitura do Município de Andirá e nos sites www.fauel.org.br e www.andira.pr.gov.br.

5.14 Para o emprego de Odontólogo, será realizada a prova de títulos, sendo considerado a freqüência e conclusão em cursos relacionados diretamente com a área de atuação, conforme segue abaixo:

I - a freqüência e conclusão em cursos relacionados diretamente com a área de atuação:

CURSOSPONTOS

De 08 a 20 horas

0,10 cada

De 21 a 40 horas

0,20 cada

De 41 a 80 horas

0,30 cada

De 81 a 160 horas

0,40 cada

Mais de 160 horas

0,50 cada

Graduação (desde que não seja pré-requisito ao cargo)

0,70 cada

Pós Graduação - Especialização

1,00 cada

Pós Graduação - Mestrado

2,00 cada

Pós Graduação - Doutorado

3,00 cada

5.15 Os títulos deverão ser devidamente comprovados e deverão guardar direta relação com as atribuições dos cargos em Concurso.

5.15.1 Os diplomas, certificados ou declarações de cursos a serem apresentados pelos candidatos deverão ter como início e término do curso de janeiro de 2007 até a data de entrega dos mesmos, exceto para especialização, mestrado ou doutorado que poderão possuir qualquer data de realização.

5.16 A somatória da pontuação dos Títulos fica fixada no máximo de 20 (vinte) pontos do total dos pontos, não podendo em hipótese alguma ultrapassar esse limite, mesmo que o candidato apresente títulos cuja somatória venha ultrapassar esse limite.

5.17 Os candidatos deverão apresentar xérox autenticado em cartório dos títulos (diplomas, certificados, cursos da área e outros documentos), entre os dias 30/07/2010 à 18/08/2010 na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Sergipe, 995, na cidade de Andirá, Estado do Paraná, das 08hs às 11hs e das 13hs30min às 17hs.

5.18 Somente serão julgados os títulos dos aprovados na primeira etapa.

5.19 No prazo marcado para a apresentação dos títulos, os candidatos deverão apresentar documento que comprove a habilitação para o ingresso no cargo com o único de intuito de contagem dos títulos.

5.20 Caso o candidato não tenha o documento que comprove a habilitação para ingresso no cargo, deverá apresentar apenas os títulos para serem pontuados.

5.21 A ausência e a recusa do candidato em participar da prova objetiva implicará, automaticamente, na sua exclusão do Concurso público de emprego público.

6. DA CLASSIFICAÇÃO

6.1 Os candidatos aprovados serão classificados em lista nominal, na ordem decrescente, como segue abaixo:

6.1.1 Para o emprego de odontólogo, a classificação se dará pela nota final, sendo NF= NO+NT, onde NF = nota final, NO = nota prova objetiva e NT = nota prova de títulos.

6.1.2 Para os demais empregos elencados no presente edital, a classificação se dará pela nota final, sendo NF= NO, onde NF = nota final, NO = nota prova objetiva.

6.2 Em caso de empate de notas, na classificação, como critério de desempate, terá preferência o candidato:

6.2.1 Maior nota na prova de Conhecimentos Específicos;

6.2.2 Mais idade;

6.2.3 Sorteio.

6.3 Nos termos do art. 27 da Lei n° 10.741/2003, o primeiro critério de desempate entre os candidatos com mais de 60 (sessenta) anos completados até o último dia do prazo de inscrição e entre estes e os demais candidatos será o de idade mais elevada, considerando-se o ano, o mês e o dia do nascimento.

6.4 O resultado do Concurso público de emprego público e a classificação dos candidatos aprovados serão publicados no Jornal Folha de Andirá, de Andirá-PR, e em Edital nas dependências da Prefeitura Municipal e nos sites www.fauel.org.br e www.andira.pr.gov.br.

6.5 Não serão fornecidos atestados, certificados ou certidões relativas a classificação das notas, de candidatos aprovados e reprovados, valendo para tal fim os resultados publicados no Jornal Folha de Andirá, de Andirá-PR, em Edital nas dependências da Prefeitura Municipal e nos sites www.fauel.org.br e www.andira.pr.gov.br.

6.6 A admissão respeitará a ordem de classificação final.

6.7 Para fins de comprovação de classificação no Concurso público de emprego público, valerá a publicação da homologação do resultado final.

7. DAS VAGAS DESTINADAS AOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

7.1 À pessoa portadora de necessidades especiais, amparada pelo artigo 37, inc. VIII, da Constituição Federal e pela Lei Municipal n° 1.404/2001, fica reservado o percentual de 05% das vagas que vierem a ser autorizadas e ofertadas para o emprego, quando o quantitativo de vagas assim o permitir.

7.2 Às pessoas portadoras de deficiência, é assegurado o direito de inscrever-se neste processo de seleção, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do emprego a ser preenchido.

7.3 Os portadores de deficiência participarão em igualdade de condições com os demais candidatos.

7.4 As vagas reservadas que não forem providas por falta de candidatos, por reprovação no concurso público de emprego público ou na perícia médica, serão preenchidas pelos demais concursandos, observada a ordem de publicação.

7.5 Aos candidatos, é assegurado o direito de se inscreverem nessa condição, declarando serem portadores de deficiência, devendo submeter-se, se convocados, à perícia médica promovida pela Comissão Organizadora do Concurso público de emprego público, pó intermédio de Junta Médica designada, que terá decisão terminativa sobre a qualificação do candidato com deficiência ou não e o grau de deficiência capacitante para o exercício do emprego.

7.6 Até o último dia de realização da inscrição, o candidato portador de deficiência deverá protocolar declaração, junto a Secretaria Municipal de Educação de Andirá, concernente a condição e a deficiência da qual é portador, apresentando Laudo Médico (original ou cópia autenticada) atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência. Este Laudo será retido e ficará anexado ao protocolo de inscrição. O Laudo também deverá ser apresentado quando dos exames pré-admissionais, no caso do candidato ser aprovado e convocado.

7.7 A não observância do disposto nos subitens anteriores acarretará a perda do direito ao pleito das vagas reservadas aos candidatos em tais condições.

7.8 Os candidatos que no ato de inscrição se declararem portadores de deficiência, se classificados nas provas, além de figurarem nas listas de classificação, terão seus nomes publicados em relação a parte, observada a respectiva ordem de classificação.

8. DAS VAGAS DESTINADAS AOS AFRODESCENDENTES

8.1 Nos termos da Lei Estadual n° 14.274/2003, fica reservada 10% (dez por cento) vagas para cada um dos empregos do presente concurso público aos afrobrasileiros que assim se declararem no ato da inscrição.

8.2 Considerar-se-á afro-brasileiro aquele que assim se declare expressamente, identificando-se como de cor negra ou parda, pertencente à raça/etnia negra de acordo com a legislação em vigor.

8.3 Tal informação integrará os registros cadastrais de ingresso de empregados.

8.4 Para alcance do benefício citado no item 8.1 deste Edital, o candidato deverá proceder solicitação na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Sergipe, 995, na cidade de Andirá, Estado do Paraná, das 08hs às 11hs e das 13hs30min às 17hs durante o período de inscrição.

8.5 Detectada a falsidade na declaração, sujeitar-se-á o infrator às penas da lei e, se candidato, à anulação da inscrição no concurso público e de todos os atos daí decorrentes; se já nomeado no emprego efetivo para o qual concorreu na reserva de vagas utilizando-se da declaração inverídica, à pena disciplinar de demissão, sendo assegurado, em qualquer caso, a ampla defesa.

8.6 A contratação será precedida de avaliação do candidato pela Comissão de Acompanhamento do Ingresso de Afro-Brasileiros, instituída pela Prefeitura Municipal de Andirá.

9. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1 O preenchimento da ficha-requerimento de inscrição é de inteira responsabilidade do candidato.

9.2 O pedido de inscrição será indeferido a qualquer tempo, se o candidato não satisfazer as necessidades legais impostas neste Edital.

9.3 O Candidato que fizer em qualquer documento, declaração falsa ou inexata, deixar de apresentar os documentos exigidos, ou deixar de atender os requisitos exigidos por este edital, ainda que verificado posteriormente, será excluído do concurso, com a conseqüente anulação do ato de investidura no emprego, pela autoridade competente, sem prejuízo das medidas de ordem administrativa, civil e criminal.

9.4 O simples requerimento de inscrição do candidato implicará o conhecimento do Regulamento Geral, Edital, Resolução e deste Edital e de sua aceitação.

9.5 O aprovado e classificado, quando convocado para admissão, será submetido ao regime da CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas.

9.6 O candidato aprovado e convocado, deverá apresentar os seguintes documentos para admissão:

I - Cédula de Identidade (R.G.) e fotocópia autenticada.

II - Certificado de reservista e fotocópia autenticada, quando couber.

III - Título de eleitor e fotocópia autenticada.

IV - Comprovante de voto na última eleição,justificativa da ausência, ou certidão de regularidade expedida pelo TRE.

V - Cadastro de Pessoa Física (C.P.F.) e fotocópia autenticada.

VI - Comprovante de escolaridade e habilitação exigida.

VII - Registro no órgão de classe e fotocópia autenticada.

VIII - Certidão de nascimento ou casamento e fotocópia.

IX - Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos e fotocópia, quando couber.

X - Uma fotografia 3X4 recente, tirada de frente.

XI - Atestado de sanidade física.

XII - Certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Estadual e Justiça Federal, onde o candidato residiu nos 5 (cinco) últimos anos.

XIII - Carteira de Trabalho e Previdência Social.

XIV - Declaração sobre o exercício de outro cargo, emprego ou função pública e, nos casos que a lei indicar, declaração de bens e valores que constituam seu patrimônio.

9.7 Para efeito de admissão o candidato aprovado e convocado fica sujeito à aprovação em todos os exames médicos admissionais, a serem realizados pelo órgão indicado pela Prefeitura Municipal.

9.8 A aprovação nos exames médicos é de caráter eliminatório, considerando-se aprovado o candidato tido como apto.

9.9 Para o provimento do emprego, o candidato deverá atender as condições necessárias, quais sejam: i) atendimento aos requisitos para inscrição de acordo com as regras constantes deste Edital; ii) apresentação da documentação exigida para admissão conforme disposto neste Edital; e iii) aprovação nos exames de saúde, requisitos estes, devidamente previstos neste Edital.

9.10 O candidato aprovado e convocado deverá comparecer na Prefeitura do Município de Andirá no prazo estabelecido no ato convocatório para tomar admissão do emprego publico.

9.11 Somente haverá revisão de notas atribuídas ao candidato, mediante requerimento fundamentado à Comissão Organizadora do Concurso público de emprego público, que após análise das justificativas deliberará a respeito.

9.12 O prazo de interposição de pedido de revisão e recurso será de 03 (três) dias úteis, a contar do dia subseqüente da divulgação do gabarito, do resultado da prova objetiva, da nota da prova de títulos e do resultado final.

9.13 O pedido de revisão deverá conter argumentação lógica e consistente, indicando, precisamente, a questão ou ponto sobre o qual versa a reclamação, e será apresentado via eletrônica através do site www.fauel.org.br da forma estabelecida no Edital que divulgar nota da prova objetiva, nota da prova de títulos e classificação final.

9.14 O pedido de revisão destituído de fundamentação será liminarmente indeferido

9.15 Se provido o pedido de revisão, a Comissão Organizadora do Concurso público de emprego público determinará as providências devidas.

9.16 Serão rejeitados os pedidos de revisões que não estiverem redigidos em termos, bem como, os requerimentos que derem entrada fora do prazo.

9.17 Se dos exames de recursos resultar em alteração ou anulação de questão(ões), a mesma valerá a todos os candidatos, independente de terem recorrido ou não. No caso de anulação de questão os candidatos receberão a pontuação da questão desde que já não tenham recebido a pontuação correspondente a questão quando da correção dos gabaritos.

9.18 Só será deferido o requerimento se o candidato comprovar que houve erro da Banca Examinadora ou atribuições de notas diferentes para soluções iguais.

9.19 Não haverá segunda chamada para prova, importando a ausência por qualquer motivo, inclusive moléstia ou atraso, na exclusão do candidato no Concurso público de emprego público.

9.20 Não será permitido o uso de máquinas calculadoras, equipamentos e/ou aparelhos eletrônicos, ou outros instrumentos similares, consulta a qualquer tipo de material e, ainda, não será admitida qualquer espécie de consulta, inclusive legislação seca ou comunicação entre os candidatos.

9.21 Será atribuída nota zero, quando no cartão resposta for assinalada mais de uma resposta ou rasura, intenção de marcação, ainda que legível, bem como aquela que não for assinalada no cartão resposta, ou assinalada a lápis.

9.22 Em hipótese nenhuma, haverá substituição do cartão resposta em caso de erro ou rasura do candidato.

9.23 Somente será permitido assinalamento nos cartões respostas feitos pelos próprios candidatos.

9.24 É vedada a comunicação do candidato com qualquer pessoa, durante a realização da prova.

9.25 As salas de prova serão fiscalizadas por pessoas especialmente nomeadas pela Comissão Organizadora do Concurso público de emprego público, sendo vedado o ingresso de pessoas estranhas ao Concurso público de emprego público.

9.26 Nenhum candidato poderá se ausentar do recinto, antes de decorrido o prazo de 01 (uma) hora do início da prova, salvo se momentaneamente e acompanhado por fiscal.

9.27 Ao terminar a prova, o candidato entregará obrigatoriamente ao Fiscal de Sala todo o material recebido.

9.28 As provas objetivas estarão disponíveis para os candidatos durante o prazo de recurso no site www.fauel.org.br.

9.29 Eventuais erros de digitação de nomes e números de inscrições deverão ser corrigidos no dia das provas, em Ata, pela Comissão Organizadora de Concurso público de emprego público.

9.30 Será excluído do Concurso público de emprego público, por ato da Comissão Organizadora do Concurso público de emprego público, o candidato que cometer alguma das irregularidades constantes abaixo:

I - Agir com incorreção ou descortesia, para com qualquer membro da equipe encarregada na aplicação das provas;

II - Utilizar ou tentar se utilizar de meios fraudulentos para obter aprovação própria ou de terceiros, em qualquer etapa do processo seletivo;

III - Não devolver integralmente o material recebido no dia das provas escritas;

IV - Comunicar-se com os demais candidatos, ou pessoas estranhas ao Teste Seletivo, bem como consultar livros ou apontamentos;

V - Ausentar-se do recinto, a não ser momentaneamente, em casos especiais e em companhia do fiscal;

VI - Efetuar o pagamento da inscrição com cheque com insuficiência de fundos.

9.31 As notas das provas e dos títulos bem como a Nota Final não sofrerão arredondamentos, sendo consideradas as quatro casas.

9.32 Serão publicadas as notas obtidas pelos candidatos e o nome dos candidatos que não estiveram presentes no dia da prova.

9.33 A taxa de inscrição não será devolvida em hipótese alguma.

9.34 A elaboração, aplicação e correção das provas será realizada por instituição contratada, a qual terá autonomia sobre a elaboração e julgamento das provas.

9.35 Os cartões respostas depois de colocados em sobrecarta fechada e rubricada, ficarão sob a guarda da Instituição Contratada.

9.36 Todos os títulos e cartões respostas referentes ao concurso serão confiados, após seu término, à guarda da Instituição Contratada, serão mantidos até a homologação do Concurso Público pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, findo o qual, serão incinerados. Os demais documentos como: edital de abertura, homologação das inscrições, homologação do resultado final, resolução e portaria da Comissão Especial de Concurso entre outros, serão mantidos à guarda, enquanto o Concurso estiver em validade.

9.37 O candidato que, convocado, recusar a admissão ou deixar de assumir o exercício da função no prazo estipulado, perderá o direito de admissão.

9.38 O candidato que estiver investido em dois cargos públicos ativos ou em um cargo público efetivo e um aposentado, quando da sua convocação, não poderá assumir sua vaga se não renunciar a um dos vínculos anteriores.

9.39 Os prazos fixados neste edital poderão ser prorrogados a juízo do Prefeito Municipal, através de publicidade prévia e ampla.

9.40 É de inteira responsabilidade dos candidatos acompanhar os editais, portarias, decretos, comunicados e demais publicações referente a este Concurso Público através do endereço eletrônico www.fauel.org.br, site oficial do Município www.andira.pr.gov.br e no Jornal Folha de Andirá, de Andirá-PR, e em Edital nas dependências da Prefeitura do Município de Andirá.

9.41 As normas deste edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos, enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disserem respeito.

9.42 O resultado final das provas escritas será divulgado no endereço eletrônico www.fauel.org.br, site oficial do Município www.andira.pr.gov.br, no Jornal Folha de Andirá, de Andirá-PR, e em Edital nas dependências da Prefeitura do Município de Andirá.

9.43 Todos os atos do Concurso público de emprego público serão praticados pela Instituição Contratada ou pela Comissão Especial de Concurso público de emprego público.

9.44 Todas as provas ficarão, desde a elaboração, sob a guarda e responsabilidade da Instituição Contratada.

9.45 Os conteúdos básicos para as provas objetivas são os constantes do Anexo I deste Edital e as atribuições dos empregos são as constantes do Anexo II deste Edital.

9.46 Os candidatos aprovados e convocados irão prestar serviços na jurisdição territorial do município de Andirá, podendo ser na sede e/ou localidades, de acordo com as necessidades da administração Municipal.

9.47 É de responsabilidade do candidato manter seus dados cadastrais (endereços e telefone) atualizados junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura do Município de Andirá.

9.48 A candidata que tiver necessidade de amamentar durante a prova objetiva deverá solicitar por escrito e levar acompanhante, não havendo acréscimo de tempo no período de prova em virtude da amamentação.

9.49 A Comissão Organizadora de Concurso Público de Emprego Público terá poderes para decidir do recebimento ou não dos recursos.

9.50 Os candidatos poderão acompanhar a previsão de cronograma de acordo com Anexo III deste Edital que estará disponível a partir de 21/07/2010.

9.51 Durante o prazo de validade do concurso de que trata este Edital, nada impede que outro seja aberto, levado o efeito e classificados os aprovados sendo que não se nomeará dentro desse prazo, os classificados de um concurso posterior, enquanto existir concursado anterior com direito a admissão.

9.52 A Comissão Organizadora de Concurso Público Municipal terá poderes para decidir do recebimento ou não dos recursos.

9.53 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora de Concurso público de emprego público conformidade com este Edital e da legislação vigente.

Prefeitura Municipal de Andirá, em 15 de julho de 2010.

OSÉ RONALDO XAVIER

ANEXO I

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - PSB

CARGO: ATENDENTE DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO

PORTUGUÊS:

Ortografia (escrita correta das palavras). Coerência e Coesão Textual. Significado das palavras - Sinônimos, Antônimos, Parônimos, Homônimos. Divisão silábica. Pontuação. Acentuação Gráfica. Flexão do substantivo (gênero - masculino e feminino; Número - singular e plural) e Interpretação de Texto. Emprego de pronomes. Regência nominal e verbal. Concordância nominal e verbal.

MATEMÁTICA:

Operações com números inteiros, fracionários e decimais. Conjuntos. Sistema legal de unidades de medidas brasileira. Perímetro, área e volume das principais figuras geométricas. Regra de três simples e composta. Porcentagem e juros simples. Equação de 1° e 2° graus. Sistema de equações. Relações métricas e trigonométricas no triângulo retângulo.

CONHECIMENTOS GERAIS:

Atualidades e Aspectos Políticos: País, Estado do Paraná e Município de Andirá; História e Geografia do País, Estado do Paraná e Município de Andirá. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

Recepção do Paciente: ficha clínica, organização de arquivo; Preparo e manutenção das salas de atendimento com suprimento do material necessário; Isolamento no campo operatório; Manipulação e classificação de materiais odontológicos; Revelação e montagem de radiografias intra=orais; Preparo do paciente para o atendimento; Auxílio no atendimento: instrumentação do cirurgião=dentista e/ou técnico de higiene bucal junto a cadeira operatória; Aplicação de métodos preventivos para controle de cárie dental e doenças periodontais; Orientação ao paciente sobre higiene bucal. Confecção de modelos em gesso; Esterilização de Material; Conhecimentos Básicos de funcionamento de uma clínica odontológica e dos equipamentos, instrumentais e materiais nela utilizados; Instrumentação de Materiais

CARGO: TÉCNICO DE HIGIENE DENTAL

PORTUGUÊS:

Ortografia (escrita correta das palavras). Coerência e Coesão Textual. Significado das palavras - Sinônimos, Antônimos, Parônimos, Homônimos. Divisão silábica. Pontuação. Acentuação Gráfica. Flexão do substantivo (gênero - masculino e feminino; Número - singular e plural) e Interpretação de Texto. Emprego de pronomes. Regência nominal e verbal. Concordância nominal e verbal.

MATEMÁTICA:

Operações com números inteiros, fracionários e decimais. Conjuntos. Sistema legal de unidades de medidas brasileira. Perímetro, área e volume das principais figuras geométricas. Regra de três simples e composta. Porcentagem e juros simples. Equação de 1° e 2° graus. Sistema de equações. Relações métricas e trigonométricas no triângulo retângulo.

CONHECIMENTOS GERAIS:

Atualidades e Aspectos Políticos: País, Estado do Paraná e Município de Andirá; História e Geografia do País, Estado do Paraná e Município de Andirá.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

Conhecimentos básicos das estruturas anatômicas da cabeça e pescoço, tecidos moles da cavidade bucal e demais componentes do aparelho estomatognático; Conhecimento da fisiologia da mastigação e deglutição; Reconhecimento da dentição permanente e temporária através da representação gráfica e numérica; Características gerais e idade de irrupção dentária; Morfologia da dentição; Noções gerais de microbiologia; Meios de proteção de infecção na prática odontológica; Meios de contaminação de hepatite, Aids, tuberculose, sífilis e herpes; Formação e colonização da placa bacteriana; Higiene bucal: importância, definição e técnicas; Doença periodontal: etiologia, classificação, características clínicas, epidemiologia, terapêutica básica e manutenção; Cárie dental: etiologia, classificação, características clínicas, epidemiologia, terapêutica básica e manutenção, métodos de prevenção e identificação de grupos de risco; Uso de fluoretos como medicamento em suas variadas formas e toxicologia; Técnicas radiográficas intrabucais clássicas e suas variações; Técnicas de afiação do instrumental periodontal; Técnicas de isolamento do campo operatório; Técnicas para esterilização de material; Proteção do complexo dentina=polpa; Técnicas de aplicação de materiais restauradores; Técnicas de testes de vitalidade pulpar; Conceitos de promoção de saúde; Elaboração e aplicação de programas educativos em saúde bucal; Conhecimento do funcionamento e manutenção do equipamento odontológico; Reconhecimento e aplicação dos instrumentos odontológicos; Sistema Único de Saúde: Lei n° 8.080 de 19/09/90, Lei n° 8.142 de 28/12/90, Norma Operacional Básica do Sistema Único de Saúde = NOB=SUS de 1996, Norma Operacional da Assistência à Saúde/SUS = NOAS=SUS de 2002, Programa de Controle de Infecção Hospitalar, Programa Brasil Sorridente, Portaria GM/MS n° 599 e GM/MS n°600, de 23/03/2006; Portaria GM/MS n° 1572, de 29/07/2004; Portaria SAS/MS n° 562 de 30/09/2004; Portaria SAS/MS n° 566 de 06/10/2004; Portaria GM/MS n° 283 de 22/02/2005. Educação em Saúde.

CARGO: ODONTÓLOGO

PORTUGUÊS:

Ortografia (escrita correta das palavras). Coerência e Coesão Textual. Significado das palavras - Sinônimos, Antônimos, Parônimos, Homônimos. Divisão silábica. Pontuação. Acentuação Gráfica. Flexão do substantivo (gênero - masculino e feminino; Número - singular e plural) e Interpretação de Texto. Emprego de pronomes. Regência nominal e verbal. Concordância nominal e verbal.

MATEMÁTICA:

Operações com números inteiros, fracionários e decimais. Conjuntos. Sistema legal de unidades de medidas brasileira. Perímetro, área e volume das principais figuras geométricas. Regra de três simples e composta. Porcentagem e juros simples. Equação de 1° e 2° graus. Sistema de equações. Relações métricas e trigonométricas no triângulo retângulo.

CONHECIMENTOS GERAIS:

Atualidades e Aspectos Políticos: País, Estado do Paraná e Município de Andirá; História e Geografia do País, Estado do Paraná e Município de Andirá.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

Endodontia; Cirurgia Geral Bucal; Radiologia Bucal; Anestesiologia Bucal; Periodontia; Prótese; Anatomia, Fisiologia, Dentística, Clínica Odontológica, Farmacologia e Terapêutica aplicada a Odontologia, educação em saúde bucal, Programa Brasil Sorridente e suas respectivas portarias. Educação em saúde bucal; Epidemiologia aplicada à odontologia; Níveis de prevenção, de atenção e de aplicação. Sistema Único de Saúde. Cariologia: Microbiologia oral; Etiologia da doença cárie; Histopatologia da cárie dental; Diagnóstico da doença cárie; Prevenção e controle da doença cárie. Saliva e seus componentes. Dentística: princípios de preparo cavitário; Materiais protetores do complexo dentino=pulpar; Materiais restauradores diretos. Materiais restauradores preventivos: Materiais restauradores com liberação e recarga de flúor (ionômeros de vidro); Técnicas restauradoras minimamente invasivas (ART = Tratamento restaurador atraumático). Cirurgia: Cirurgia oral menor; Princípio de cirurgia odontológica; Medicação pré e pós=cirúrgica.

ANEXO II

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS - PSB

CARGO: ATENDENTE DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

- Recepcionar as pessoas no consultório dentário, procurando identificá-las e averiguar suas necessidades, para prestar informações, receber recados ou encaminhá-las ao cirurgião dentista e executar tarefas auxiliares ao trabalho do cirurgião dentista, visando a agilização dos serviços;

- Efetuar o controle da agenda de consultas, verificando horários e disponibilidade dos profissionais;

- Receber os pacientes com horário previamente marcados, procurando identificá-los averiguando as necessidades e o histórico dos mesmos;

- Auxiliar o profissional, no atendimento aos pacientes, em tarefas tais como: segurar o sugador de saliva, fazer o afastamento lingual e alcançar materiais e instrumentos odontológicos;

- Fazer a manipulação de material provisório e definitivo usado para restauração dentária;

- Preparar o material anestésico, de sutura, polimento, bem como procede a troca de brocas;

- Preencher com dados necessários a ficha clínica do paciente, após o exame clínico ter sido realizado pelo dentista;

- Fazer a separação do material e instrumentos clínicos em bandejas para ser utilizado pelo profissional;

- Zelar pela boa manutenção de equipamentos e peças;

- Preparar, acondiciona e esteriliza materiais e equipamentos utilizados;

- Colaborar com limpeza e organização do local de trabalho;

- Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato.

CARGO: TÉCNICO DE HIGIENE DENTAL

- Atuar sob a supervisão de um cirurgião-dentista, colaborando em pesquisas, auxiliando o profissional em seu atendimento de consultório, desenvolvendo atividades de odontologia sanitária e compondo a equipe de saúde em nível local, a fim de dar apoio às atividades próprias do profissional de odontologia;

- Receber os pacientes com horários previamente marcados, identificando suas necessidades;

- Realizar trabalho de escovação dentária supervisionada, para que o público infantil consiga fazer uma higiene bucal eficaz;

- Fazer aplicações tópicas de flúor e selante nos pacientes, mediante indicação do odontólogo;

- Prestar instruções aos pacientes, sobre cuidados necessários após a aplicação de flúor nos dentes;

- Fazer o acabamento de restauração dentária, ou seja, o fechamento dos dentes;

- Ministrar palestras sobre saúde bucal com demonstração de escovação nas escolas; - Supervisionar a aplicação de flúor nas escolas;

- Realizar a raspagem da placa bacteriana;

- Marcar os procedimentos realizados, na ficha de cada paciente, que assegurem uma seqüência ordenada do trabalho;

- Elaborar relatório mensal dos serviços realizados na área odontológica, bem como nas aplicações de flúor;

- Participar de programas educativos de saúde bucal, transmitindo noções de higiene, prevenção e tratamento das doenças orais, para orientar pacientes ou grupos de pacientes;

- Executar tarefas de apoio, realizando testes de vitalidade pulpar e procedendo à tomada e revelação de radiografias intra-orais para subsidiar decisões do profissional responsável;

- Aplicar conhecimentos específicos, executando a remoção de indutos, placas e tártaro supragengival, fazendo a aplicação tópica de substâncias e realizando demonstrações de técnicas de escovagens, para contribuir na prevenção da cárie dental;

- Desenvolver atividades complementares, inserindo e condensando substâncias restauradoras, confeccionando modelos, polindo restaurações, removendo suturas, preparando moldeiras e substâncias restauradoras e de moldagens, para contribuir em atividades próprias do consultório;

- Colaborar em levantamentos e estudos epidemiológicos, coordenando, monitorando e anotando informações para colaborar no levantamento de dados e estatísticas;

- Colaborar com a limpeza e organização do local de trabalho;

- Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato.

CARGO: ODONTÓLOGO

- Prestar atendimento odontológico aos munícipes, objetivando prevenção, diagnóstico e tratamento das afecções dos dentes e da boca e melhorar a estética bucal;

- Realizar exames nos dentes e na cavidade bucal, utilizando aparelhos específicos para verificar a presença de cáries e outras afecções;

- Priorizar o atendimento a pacientes que apresentem quadros de infecção e dor;

- Identificar as afecções quanto à extensão e profundidade, valendo-se de instrumentos e exames adequados para estabelecer o tipo de tratamento;

- Efetuar administração de anestésicos, para dar conforto ao paciente e facilitar o tratamento;

- Efetuar restaurações, extrações, limpeza profilática, selantes aplicação de flúor e demais procedimentos necessários;

- Realizar a limpeza profilática dos dentes e gengivas, extraindo o tártaro para eliminar a instalação de focos de infecção;

- Substituir ou restaura partes da coroa dentária, colocando incrustações ou coroas protéticas para completar ou substituir o órgão dentário;

- Orientar os pacientes quanto os cuidados com a higiene bucal;

- Prescrever ou administra medicamentos para prevenir hemorragia pós-cirúrgica ou tratar de infecções da boca e dentes;

- Participar da equipe multidisciplinar, efetuando treinamentos e desenvolvendo programas e projetos;

- Registrar os dados coletados lançando-os em fichas individuais, para acompanhar a evolução do tratamento;

- Prescrever medicamentos quando necessário;

- Providenciar o preenchimento das fichas e relatórios informando as atividades dos serviços prestados;

- Aconselhar os pacientes quanto aos cuidados de higiene, orientando-os na proteção dos dentes e gengivas;

- Colaborar com a limpeza e organização do local de trabalho;

- Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato.

ANEXO III

PREVISÃO DE CRONOGRAMA - PSB

DESCRIÇÃO

DATA

Republicação de Edital

16/07/2010

Período de Isenção de Inscrição

25 e 26/07/2010

Resposta Pedido Isenção de Inscrição

05/08/2010

Período de Inscrição e Entrega dos Títulos

30/07/2010 à 18/08/2010

Pagamento do Boleto

Até 19/08/2010

Homologação das Inscrições

25/08/2010

Prazo de Recurso

26, 27 e 30/07/2010

Ensalamento

01/09/2010

Prova Objetiva

04 ou 05/09/2010

Divulgação Gabarito

06/09/2010

Prazo de Recurso

08, 09 e 10/09/2010

Nota da Prova Objetiva

22/09/2010

Recurso Nota Prova Objetiva

23, 24 e 27/09/2010

Classificação Final

01/10/2010

O cronograma apresentado trata-se de uma previsão para execução das atividades inerente ao concurso, podendo as datas sofrer alterações segunda as necessidades da comissão especial e da comissão organizadora do concurso.

Qualquer alteração no presente cronograma será divulgada no site da FAUEL, no endereço eletrônico www.fauel.org.br.

121130

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231