Prefeitura de Acaraú - CE divulga retificação do edital nº 01/2010

Terça-feira, 19 de outubro de 2010 às 13h30
Prefeitura de Acaraú - CE divulga retificação do edital nº 01/2010

O Município de Acaraú, Estado do Ceará, por seu Prefeito, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e de acordo com o art. 37, inciso II, da Constituição Federal de 1988, faz tornar público o presente Aditivo Nº 001/2010 ao Edital Nº 001/2010, de 15 de outubro de 2010, no que concerne aos seguintes aspectos:

Fica modificado o Anexo I do Edital 001/2010, de 15 de outubro de 2010, passando a ter 183 vagas para diversos cargos de nível Fundamental, Médio e Superior.

Para mais informações quanto às modificações realizadas no edital de abertura do concurso público do município de Acaraú-CE, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.institutocidades.org.br.
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Prefeitura de Acaraú - CE oferece 175 vagas em vários cargos de até R$ 10.800,00

A Prefeitura Municipal de Acaraú-CE, torna pública a realização de Seleção para os cargos comissionados ou funções gratificadas de Diretor de Escola e Coordenador Pedagógico e Concurso Público de Provas destinadas a selecionar Candidatos para provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal e Cadastro de Reserva.

  • Serão ofertadas 175 vagas para diversos cargos de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 10.800,00.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 18 de outubro de 2010 até 21 de novembro 2010, via internet, através do portal eletrônico www.institutocidades.org.br, ou de forma presencial, no período de 20 de outubro de 2010 até 19 de novembro 2010, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na PMA, localizada na Rua General Humberto Moura, nº. 675, Centro, Acaraú-CE.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 a R$ 120,00, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato e o nível de escolaridade exigida pelo mesmo, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Processo de Seleção será realizado através de 3 etapas:

1ª Etapa - Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, constará de uma prova escrita, para cada cargo, compreendendo 40 questões de múltipla escolha que valerá 40 pontos;

2ª Etapa - Apresentação e defesa do Plano de Gestão, de caráter eliminatório e classificatório com perfil mínimo de aprovação de 50%, terá o seguinte formato: Participarão desta etapa os candidatos optantes pelo cargo de Diretor de Escola que tenham obtido o perfil mínimo de aprovação na Prova Escrita; e

3ª Etapa - Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, com aferição de pontos e destina-se aos cargos de Diretor de Escola e Coordenador Pedagógico, valendo 20 pontos.

  • As Provas Escritas serão aplicadas na Cidade de Acaraú-CE, em 12 de dezembro de 2010, local e horário a ser divulgado através dos meios de comunicação de massa (rádio, jornais, cartazes, entre outros) e nas dependências das instituições públicas, bem como em Anexo Complementar a ser fixado nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e do Paço Municipal e através do portal eletrônico da empresa organizadora dos certames.

A Apresentação e Defesa do Plano de Gestão, exclusiva para os candidatos ao cargo comissionado de Diretor de Escola, será realizada na cidade de Acaraú, no período de 05 a 20 de janeiro de 2011, sendo local e horário divulgado com antecedência de no mínimo 30 dias com ampla divulgação nos meios de comunicação.

O Concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Gestor.

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