Convocação de candidatos aprovados no CFO 2009 da Polícia Militar - TO

Terça-feira, 13 de outubro de 2009 às 14h59
Convocação de candidatos aprovados no CFO 2009 da Polícia Militar - TO

O Diário Oficial do Estado de Tocantins, através da Portaria nº 298/10/SAMP/DP, convoca candidatos aprovados no CFO 2009 da Polícia Militar do Estado do Tocantins para apresentação de documentação e da Outras Providências.

Os candidatos convocados deverão apresentar no dia 16 de agosto de 2010, na Diretoria de Pessoal, no Quartel do Comando Geral, em Palmas-TO, a partir das 8h00 e/ou às 14h00, Original e três fotocópias:

  • da Carteira de Identidade;
  • do Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição, (certidão obtida na internet);
  • do CPF;
  • da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • cópia autenticada de Diploma ou Certificado e Histórico Escolar de conclusão do ensino médio, devidamente registrado;
  • de comprovante de inscrição no PIS/PASEP;
  • de Comprovante de Endereço.

Apresentar os originais e duas fotocópias:

  • da Certidão Negativa de Crimes da Justiça Estadual Comum e Militar, dos locais onde residiu nos últimos cinco anos;
  • da Certidão Negativa de Crimes da Justiça Federal, dos locais onde residiu nos últimos cinco anos (obtida na internet);
  • do Comprovante de regularidade junto à Justiça Eleitoral (obtida na internet);
  • do Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino;
  • de duas fotos 3x4, iguais e recentes;
  • de comprovante de Conta Corrente individual para recebimento de salário em agência bancária credenciada, no Estado do Tocantins, não sendo admitida conta conjunta.

Mais informação sobre a lista dos candidatos convocados através do endereço eletrônico www.diariooficial.to.gov.br.
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40 vagas para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar - TO

A Polícia Militar do Estado de Tocantins, torna pública a abertura de inscrições à realização do Concurso Público para provimento de vagas do Curso de Formação de Oficiais (CFO).

O objeto do concurso é o preenchimento de 40 vagas no Curso de Formação de Oficiais - CFO - da Polícia Militar, distribuídas em 36 vagas para candidatos de sexo masculino e 4 vagas para candidatas de sexo feminino.

Da Inscrição:

  • As inscrições estarão abertas, a partir das 8h00 do dia 19 de outubro de 2009 até às 22h00 do dia 8 de novembro de 2009, exclusivamente através da Internet, no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, devendo o candidato acessar o formulário, certificar-se de que atende rigorosamente os requisitos do concurso e preencher o formulário, efetuar pré-inscrição, confirmando a gravação dos dados, recomendando-se imprimir ou gravar os dados para sua futura consulta.

A inscrição será confirmada através do pagamento do boleto ou formulário com código gerado através do site, sendo o valor de R$ 60,00.

Das Etapas do Concurso:

O Concurso constará das seguintes etapas:

a) Prova Objetiva de Conhecimento, com questões de Língua Portuguesa e Redação;

b) Prova de Capacidade Física;

c) Avaliação Psicológica;

d) Avaliações Médica e Odontológica;

e) Investigação Social e da Vida Pregressa dos candidatos.

Para a realização das provas de todas as etapas, os candidatos deverão apresentar o Comprovante de Inscrição devidamente acompanhado do documento de identidade original informado no processo de inscrição.

  • A Prova Intelectual prevista na primeira etapa do Concurso será aplicada em 22 de novembro de 2009, terá caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas na cidade de Palmas-TO.
  • A prova intelectual (discursiva e objetiva) terá duração de quatro horas, em horários e locais a serem posteriormente definidos e anunciados nos sites www.pm.to.gov.br e www.uft.edu.br, devendo o candidato comparecer nos locais de realização das provas/exames, 30 minutos antes de seu início, portando lápis preto nº 2, borracha e caneta esferográfica de tinta cor AZUL e tubo transparente.

O prazo de validade do concurso é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

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