Polícia Civil - SP retifica edital com 55 vagas para Desenhista Técnico-Pericial

Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 09h45
Polícia Civil - SP retifica edital com 55 vagas para Desenhista Técnico-Pericial

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra", divulgou a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 1/2013 (processo DGP 5346/2013), destinado ao provimento de 55 vagas na função de Desenhista Técnico-Pericial, sendo que destas, cinco são reservadas a pessoas com necessidades especiais (PNE).

Com a retificação, foi corrigido um dos itens que trata das disposições gerais e finais do certame, quanto ao curso para o qual os candidatos aprovados serão admitidos.

As vagas a serem preenchidas estão destinadas às regiões de Araçatuba, Andradina, Penápolis (3); Bauru, Assis, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã (5 - 1 PNE); Campinas, Americana, Bragança Paulista, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Rio Claro e São João da Boa Vista (12 - 1 PNE); Presidente Prudente, Dracena, Presidente Venceslau e Adamantina (5 - 1 PNE); Ribeirão Preto, Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Ituverava Jaboticabal, São Carlos e São Joaquim da Barra (6 - 1 PNE); Santos, Guarujá, Praia Grande e Registro (3); São José dos Campos, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, Taubaté e São Sebastião (4); São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Jales e Votuporanga (3); Sorocaba, Avaré, Botucatu, Itapeva e Itapetininga (4); São Paulo, Diadema, Franco da Rocha, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Suzano e Taboão da Serra (10 - 1 PNE).

A remuneração devida aos candidatos aprovados é de R$ 3.256,40, correspondente ao regime de 40 horas semanais, podendo ser ainda, desempenhadas em plantões noturnos e com chamadas em qualquer horário.

São aptos à participarem deste Concurso, profissionais que possuem graduação de nível médio, e que se aprovado, na data da posse apresente 18 anos completos, além dos outros requisitos exigidos em edital.

O período de inscrição segue de 31 de março de 2014 às 16h de 6 de maio de 2014, exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br, mediante o preenchimento do formulário disponível, e indicação da cidade em que deseja realizar as provas (Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo - Capital e Grande São Paulo; ou Sorocaba). A taxa a ser paga pela participação é de R$ 42,61.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Prova Preambular, composta por 100 questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 8 de junho de 2014, e Provas de Aptidão Psicológica e Aptidão Física, além de Investigação Social, para comprovação de idoneidade e conduta escorreita.

O conteúdo programático sugerido para o teste, pode ser conferido no edital de abertura completo, disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: