Polícia Civil - MG abre vagas para Médicos em diversas especialidades

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 17h02
Polícia Civil - MG abre vagas para Médicos em diversas especialidades

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar profissionais para atender à necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais da saúde - Analista com função de Médico.

São oferecidas vagas para Médicos nas seguintes especialidades: Generalista (02); Angiologista (01); Cardiologista (02); Clínica Médica (03); Dermatologista (02); Endocrinologista (02); Ginecologista (02); Hematologista (01); Oftalmologista (02); Ortopedista (02); Otorrinolaringologista (02); Pediatra (02); Proctologista (01); Psiquiatria (03); Urologista (01); Patologista (01); Geriatra (01).

A carga horária semanal de trabalho é de 24 horas. A remuneração se dará da seguinte forma: profissionais que possuírem Graduação: R$ 1.707,55; Os que forem Graduados e tiverem Pós-Graduação "Lato Sensu": R$ 2.541,52.

A inscrição do candidato será efetivada mediante a entrega do currículo e da documentação comprobatória, na Diretoria de Recursos Humanos / DRH, localizada na Rua dos Pampas, nº 70, Bairro Prado, Belo Horizonte - MG, no período de 4 a 8 de fevereiro de 2013, no horário de 09h00 às 17h00. A inscrição será comprovada por meio de protocolo de entrega.

O processo seletivo será composto de duas etapas: Análise Curricular e habilitação Mínima Exigida e Entrevista Gravada em Áudio e/ou Vídeo, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

É responsabilidade do candidato, acompanhar as informações divulgadas sobre o processo seletivo no endereço eletrônico da Polícia Civil de Minas Gerais (www.pc.mg.gov.br) e da Acadepol (www.acadepol.mg.gov.br)

Para efeito de contratação, o prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, contado a partir da data da divulgação da classificação final dos candidatos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Polícia Civil.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: