MPE - PR abre seleção para Estagiário de Direito em São José dos Pinhais

Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 às 09h53
MPE - PR abre seleção para Estagiário de Direito em São José dos Pinhais

Começou ontem, 20 de fevereiro de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 01/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), voltado ao provimento de uma vaga e à formação de cadastro reserva para Estagiário na 6ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais.

Podem participar os acadêmicos de Direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso. Os aprovados deverão estagiar em jornadas de 20 horas semanais, junto à 2ª Vara Criminal.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de março de 2014, das 13h às 18h, na na 6ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais, localizada na Rua Ângelo Cordeiro, sem número. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita (veja programa no edital), prova oral e entrevista. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 12 de março de 2014, às 14h, no mesmo local das inscrições.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: