MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Maringá

MPE - PR abre processo seletivo para estágio na 7ª Promotoria de Justiça de Maringá. Participe e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 13 de novembro de 2013 às 17h22
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Maringá

Durante a próxima semana, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) receberá inscrições para o processo seletivo (edital nº. 01/2013) que visa o preenchimento de vaga de estágio na 7ª Promotoria de Justiça da Comarca de Maringá.

Esta oportunidade é para atuar junto à Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios, com carga horária semanal de 20h. Podem participar os acadêmicos de Direito que estejam matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 18 a 22 de novembro de 2013, das 13h às 17h, no gabinete da 7ª Promotoria de Justiça de Maringá (Vara de Execuções Penais de Maringá), localizada no 3º andar do edifício do Fórum Estadual, que fica na Avenida Tiradentes, nº. 380. Para efetivar a inscrição, será necessário apresentar cópias do RG e do CPF e ficha de inscrição preenchida.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, que versará sobre o programa constante no edital, e entrevista. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 25 de novembro de 2013, às 8h30, no Tribunal do Júri (edifício do Fórum).

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: