MPE - PR seleciona três Estagiários de Direito para Comarca de Londrina

Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 14h46
MPE - PR seleciona três Estagiários de Direito para Comarca de Londrina

A partir de amanhã, 24 de outubro de 2013, estarão abertas as inscrições para o teste seletivo (edital nº. 040/2013) do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), voltado à contratação de três Estagiários para a 20ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Estas oportunidades são destinadas aos acadêmicos de Direito que, na data da inscrição, estejam devidamente matriculados no 2º ou 3º ano do curso (ou respectivos semestres).

A carga horária do estágio será de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa auxílio fixada de acordo com a resolução 1952/2009.

Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de novembro de 2013, por meio do site www2.mp.pr.gov.br. Ainda no período de inscrição, o candidato deverá comparecer à Secretaria do Fórum Criminal do Ministério Público, das 14h às 16h30, para entregar a documentação exigida no edital.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova (composta por questões objetivas e discursivas) e entrevista. A aplicação da prova está prevista para o dia 3 de novembro de 2013, às 8h30, na Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar), localizada na Rua Parigot de Souza, nº. 80.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: