MPE - PR abre seleção para estagiário de Informática em Londrina

Segunda-feira, 13 de outubro de 2014 às 18h00
MPE - PR abre seleção para estagiário de Informática em Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 056/2014 e destinado à contratação de dois estagiários, bem como à formação de cadastro reserva, para a Coordenação Administrativa de Londrina.

Podem participar da seletiva, acadêmicos dos cursos de Informática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas afins, matriculados em um dos semestres equivalentes aos últimos três anos, considerando o ano de 2015.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 797,20, acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 114,00, considerando a jornada de quatro horas diárias.

Os pedidos de participação devem ser efetuados de 20 de outubro de 2014 a 5 de novembro de 2014, mediante o preenchimento da ficha disponível no site www.goo.gl/m5xsHF, e entrega deste e dos demais documentos na Secretaria da Sede, situada na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, ou pelo e-mail estagios_londrina@mppr.mp.br.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Entrevista e Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 8 de novembro de 2014, segundo os critérios estabelecidos no edital de abertura, que pode ser conferido no link abaixo da notícia.

Compartilhe: