MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-graduação na Comarca de Londrina

Sexta-feira, 25 de outubro de 2013 às 17h13
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-graduação na Comarca de Londrina

Começam na próxima terça-feira, 29 de outubro de 2013, as inscrições para o teste seletivo nº. 041/2013 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), destinado à contratação de um Estagiário de Pós-graduação para a 27ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Esta oportunidade é voltada aos profissionais graduados em Direito e que estejam matriculados em curso de Pós-graduação, cujo projeto pedagógico contemple a realização de estágio.

O estágio terá carga horária de 30h semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira, com bolsa auxílio fixada de acordo com a resolução 1952/2009.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 8 de novembro de 2013, por meio do site www2.mp.pr.gov.br. Ainda no período de inscrição, será necessário comparecer à Secretaria do Fórum Criminal, das 14h às 17h, para entregar a documentação exigida no edital.

Os participantes serão selecionados em duas etapas: prova escrita, que versará sobre o programa constante no edital, e entrevista. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 11 de novembro de 2013, na Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar), localizada na Rua Parigot de Souza, nº. 80.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: