MPE - PR abre seleções para Estagiários de Direito

Ministério Público do Paraná abre Processo Seletivo para estágio em Direito em Londrina com bolsa auxílio!
Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 17h59
MPE - PR abre seleções para Estagiários de Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) tornou pública a abertura dos Processo Seletivos destinado a selecionar estagiários do curso de Direito matriculados a partir do 3º ano ou semestre respectivo do referido curso, na data da convocação para atuarem na 25ª Promotoria de Justiça de Londrina e no MP. Esta seleção formará também cadastro reserva destes estudantes.

O Edital nº 046/2013 dispõe de uma vaga junto a 25ª Promotoria de Justiça de Londrina, no período matutino, com bolsa auxílio fixada de acordo a resolução 1952/2009, cujo valor pode ser consultado no site www.mppr.mp.br no link Estágios. Já o Edital nº 47/2013, visa o preenchimento de uma vaga no Ministério Público de Londrina, com atuação no período vespertino.

As inscrições para o PS 46 serão recebidas no período de 1 a 8 de novembro de 2013, enquanto que o PS 47 receberá entre os dias 11 a 21 de novembro de 2013, ambos por meio de preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico: www.mp.pr.gov.br. Após este procedimento o estudante deve comparecer na Secretaria do Fórum Criminal do Ministério Público, no horário compreendido entre às 14h às 16h30, para entregar os documentos citados em edital.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão submetidos à aplicação de Teste Seletivo. O conteúdo programático pode ser consultado nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: