MPE abre vaga para estagiário de pós-graduação em Icaraíma - PR

Ministério Público do Paraná abre vaga de estágio para estudante de pós-graduação em Direito em Icaraíma
Terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 17h45
MPE abre vaga para estagiário de pós-graduação em Icaraíma - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná está com as inscrições abertas para o teste seletivo nº 05/2014, que visa contratar um estudante de pós-graduação para atuar como estagiário junto à Promotoria de Justiça de Icaraíma (PR).

Para se candidatar à seleção, o interessado deve ser bacharel em Direito, matriculado em curso de pós-graduação na área pretendida.

O selecionado vai cumprir jornada semanal de 30 horas, de segunda a sexta-feira e fará jus à remuneração de R$ 1.404,00 mensais, a título de bolsa-auxílio, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 114,00.

As inscrições podem ser realizadas a partir da próxima quarta-feira, 13 de agosto de 2014, e seguem abertas até o dia 26 de agosto de 2014. Interessados devem comparecer à sede da promotoria, que fica na Avenida Anthero Francisco Soares, nº 630, no Prédio do Fórum da comarca do município, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Os candidatos serão avaliados por meio de Teste Seletivo, previsto para ser aplicado em 4 de setembro de 2014. Os classificados nesta etapa, serão convocados para comparecimento à entrevista com o Promotor de Justiça, na data esperada de 9 de setembro de 2014.

Informações sobre a documentação necessária para inscrição e sobre o programa de disciplinas podem ser encontradas no edital, disponível em nosso site.

Compartilhe: