MPE - PR seleciona estagiário para 3ª Promotoria de Justiça de Ibiporã

Oportunidade única! Inscrições abertas para estágio na Promotoria de Justiça de Ibiporã, no Paraná. Saiba mais aqui!
Terça-feira, 15 de julho de 2014 às 16h47
MPE - PR seleciona estagiário para 3ª Promotoria de Justiça de Ibiporã

As inscrições para o teste seletivo de um estagiário que deverá atuar junto à 3º Promotoria de Justiça de Ibiporã, no Paraná, tiveram início nesta terça-feira, 15 de julho de 2014. A oferta é destinada a um único aluno, no entanto, os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas.

Podem participar acadêmicos do curso de Direito, que estejam matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O candidato interessado em fazer parte do teste seletivo nº 05/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), deverá realizar sua inscrição até o dia 25 de julho de 2014, na sede da 1º Promotoria de Justiça de Ibiporã, que fica na Rua Guilherme de Mello, nº 275, das 13h às 17h.

Na oportunidade, o aluno selecionado deve trabalhar em jornada diária de 4 horas, no período vespertino, de segunda-feira a sexta-feira. O salário será de R$ 797,20, com auxílio-transporte de R$ 114,00 mensais.

A seleção será realizada por meio de Prova Escrita e Entrevista. A primeira avaliação está prevista para o dia 28 de julho de 2014. O conteúdo programático e outras informações estão disponíveis em nosso site, no edital que fica no link abaixo da notícia.

Compartilhe: