MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito na 4ª Promotoria Criminal de Curitiba

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 08h23
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito na 4ª Promotoria Criminal de Curitiba

Teve início no último dia 26 de junho o período de inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) para Estagiário de Graduação em Direito, junto à 4ª Promotoria Criminal do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Para concorrer os candidatos devem ser acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A bolsa estágio será de R$ 750,00 e o contratado ainda receberá o auxílio transporte de R$ 114,00.

Os interessados devem se inscrever até o dia 5 de julho, mediante o encaminhamento da ficha de inscrição disponível no anexo I do edital para o e-mail dcarneiro@mp.pr.gov.br ou no gabinete da 4ª Promotoria Criminal do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, no Centro Judiciário Santa Cândida, localizado na rua Máximo João Kopp, nº. 274, Bloco II, Bairro Santa Cândida, Curitiba, 14h às 17h. O candidato deverá anexar no momento da inscrição as fotocópias da cédula de identidade e do CPF e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

A seleção dos candidatos constará de prova escrita de conhecimentos específicos, composta por questões objetivas e subjetivas, sobre Direito Penal, Parte Geral e Parte Especial, Direito Processual Penal e Leis Penais Especiais. Além disso, haverá entrevista de caráter classificatório.

Compartilhe: