MPE - PR seleciona Estagiário de Pós-Graduação na Região Metropolitana de Curitiba

Terça-feira, 17 de dezembro de 2013 às 13h42
MPE - PR seleciona Estagiário de Pós-Graduação na Região Metropolitana de Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) está com inscrições abertas para o teste seletivo nº. 01/2013 de Estagiário de Pós-Graduação em Direito.

A oportunidade é para atuar junto à 1ª Promotoria de Justiça Criminal do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba. Para concorrer, o candidato deve ser graduado no curso de Direito e cursar pós-graduação, em cujo projeto pedagógico exista previsão da realização de estágio.

O contratado receberá a bolsa de R$ 1.404,00 em jornada de 6h diárias, mais adicional de R$ 114,00 referente ao auxílio transporte.

As inscrições devem ser feitas no período de 16 a 18 de dezembro de 2013 e de 7 a 15 de janeiro de 2014, das 14h às 17h, na Secretaria do Ministério Público, no Edifício do Fórum Criminal, na rua Máximo João Kopp, nº. 274, Bloco II, 1º andar, Santa Cândida, Curitiba. É preciso entregar os documentos constantes no edital.

O teste seletivo dos candidatos constará de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas, dissertativas e elaboração de uma peça processual. Também haverá uma entrevista pessoal, de caráter classificatório.

A validade dessa seletiva é de um ano, improrrogável, podendo ser convocados outros candidatos aprovados, que formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham a surgir.

Para conhecer outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: