MPE - PR prorroga inscrições de seleção nº 1/2013 para Estagiário de Pós-Graduação

Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 16h34
MPE - PR prorroga inscrições de seleção nº 1/2013 para Estagiário de Pós-Graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) prorrogou as inscrições do teste seletivo nº. 01/2013 para Estagiário de Pós-Graduação em Direito, para atuar junto à 2ª Procuradoria de Justiça Cível.

O prazo de inscrição foi estendido até o dia 13 de novembro de 2013 e o candidato deve realizar a inscrição na sede do Ministério Público do Paraná, na Rua Marechal Hermes, nº. 751, 3º andar, gabinete 10, Centro Cívico, Curitiba - PR, das 9h às 17h.

Para concorrer, o candidato deve ser bacharel em Direito, estudante das instituições de ensino que contemplem o estágio de pós-graduação no projeto pedagógico do curso. A bolsa auxílio é de R$ 1.404,00 em jornada diária de 6h, mais auxílio transporte no valor de R$ 114,00.

A seleção dos candidatos constará de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta de seis questões objetivas e uma subjetiva sobre matérias relacionadas a Direito Constitucional, Direito Processual Civil e Direito Administrativo.

Além de prova escrita, os concorrentes serão avaliados por meio de entrevista pessoal, de caráter classificatório, que será realizada na data provável de 27 de novembro de 2013 pelo Procurador de Justiça responsável.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: