MPE - PR seleciona Estagiários para Coordenadoria de Recursos Criminais

Inscrições abertas para estágio no Ministério Público do Paraná com processo seletivo em Curitiba. Garanta a sua vaga agora!
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 às 15h26
MPE - PR seleciona Estagiários para Coordenadoria de Recursos Criminais

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 01/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), voltado ao provimento de uma vaga e à formação de cadastro reserva para Estagiário.

A oportunidade é destinada à Coordenadoria de Recursos Criminais, na cidade de Curitiba. Podem participar os acadêmicos de Direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso.

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 21 de fevereiro de 2014, das 13h às 18h, no no 6º andar do prédio do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, localizado na Praça Nossa Senhora da Salete, Centro Cívico, Curitiba. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão submetidos a teste seletivo, previsto para o dia 26 de fevereiro de 2014, às 14h, no Auditório da Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná (Fempar), que fica na Rua XV de Novembro, nº 964, 4º andar. O programa do teste pode ser consultado no edital.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: