MPE - PR seleciona Estagiários de Pós-graduação em Arquitetura para capital

Segunda-feira, 28 de abril de 2014 às 10h56
MPE - PR seleciona Estagiários de Pós-graduação em Arquitetura para capital

Começaram nesta segunda-feira, 28 de abril de 2014, as inscrições para o processo seletivo 0003/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), destinado à contratação de Estagiários de Pós-graduação em Arquitetura para o Centro de Apoio Operacional (Caop) das Promotorias de Defesa dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência, na cidade de Curitiba.

O objetivo é preencher uma vaga e formar cadastro reserva para os bacharéis em Arquitetura, devidamente matriculados em curso de Pós-graduação na área de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, voltada ao planejamento urbano e características específicas do espaço, edificação, mobiliário, equipamento urbano e elementos das cidades. Além disso, é preciso ter experiência comprovada em estágio de graduação nos temas mencionados anteriormente, direcionado a estudos e análises técnicas para auxílio dos trabalhos jurídicos desenvolvidos pelo Ministério Público e Judiciário.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 2 de maio de 2014, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 1.251, Rebouças, em Curitiba. No ato da inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida no edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova (veja o programa constante no edital) e entrevista. A aplicação da prova está prevista para o dia 5 de maio de 2014, às 14h, no mesmo local das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: