MPE - PR abre seleção para escolha de estagiário em Direito

Inscrições abertas para estágio no Ministério Público do Paraná: vagas para alunos de Direito em curso de pós-graduação!
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 16h49
MPE - PR abre seleção para escolha de estagiário em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), estará com as inscrições abertas a partir de amanhã (15 de agosto de 2013), para o Processo Seletivo nº 01/2013, destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Estagiário.

Podem se inscrever, estudantes que tenham formação em Direito, e que estejam cursando Pós-Graduação na mesma área objeto deste certame. O aluno selecionado, irá atuar na 2º Procuradoria de Justiça Cível, gabinete nº 62, realizando pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais, prestando atendimento ao público e outras atividades relacionadas ao Direito Público Constitucional, Administrativo e Cívil.

As inscrições seguem abertas até o dia 28 de agosto de 2013. Os interessados devem se dirigir à sede do Ministério Público do Estado do Paraná, situada na Rua Marechal Hermes, nº 751, Centro Cívico em Curitiba - PR, das 9h às 12 e das 14h às 18h, munidos com os documentos oficiais de identificação, comprovante de matrícula no curso de pós-graduação e Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, que pode ser obtida no site www.ceaf.mp.pr.gov.br.

Este Processo Seletivo, constará de Prova Dissertativa, a ser realizada em 29 de agosto de 2013, na Fundação Escola do Ministério Público do Paraná.

O resultado final poderá ser verificado a partir do dia 4 de setembro de 2013, no endereço eletrônico www.mp.pr.gov.br.

Compartilhe: