MPE - PR abre teste seletivo para Estagiário de Pós-Graduação em Colombo

Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 13h16
MPE - PR abre teste seletivo para Estagiário de Pós-Graduação em Colombo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) realizará teste seletivo destinado à contratação de Estagiários de Pós-Graduação para a 1ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Colombo.

Para concorrer os candidatos devem ser bacharéis ou graduados em Direito que estejam cursando pós-graduação com previsão do estágio no projeto pedagógico do curso.

A bolsa estágio será de R$ 1.404,00 e há previsão do pagamento de auxílio transporte no valor de R$ 114,00.

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 12 de julho, das 13h às 17h, na Secretaria do Ministério Público, no Edifício Fórum de Colombo, na rua Francisco Camargo, nº. 191, centro, Colombo. O candidato deve entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida.

A seleção dos inscritos constará de prova objetiva de conhecimentos específicos, composta por três questões dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 15 de julho, na Secretaria das Promotorias de Justiça, localizada na rua Francisco Camargo, nº. 191, centro, Colombo.

Compartilhe: