MPE - PR abre vaga para Estagiário de Serviço Social em Cascavel

Quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 16h43
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Serviço Social em Cascavel

Tem início nesta quinta-feira, 1º de agosto de 2013, o período de inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado ao preenchimento de uma vaga para Estagiário de Graduação em Serviço Social, junto ao Setor Psicossocial da Comarca de Cascavel.

Os interessados devem ser acadêmicos do curso de Serviço Social, devidamente matriculados a partir do 2º ano de graduação ou 3º semestre do referido curso.

A remuneração mensal é uma bolsa auxílio de R$ 750,00 acrescida de R$ 114,00 de auxílio transporte.

Para garantir a participação na seleção, os candidatos devem se inscrever na Recepção do Ministério Público, no Comarca de Cascavel, 1º andar do Fórum, localizada avenida Tancredo Neves, nº. 2320, bairro Alto Alegre, das 13h às 17h30, até o dia 9 de agosto de 2013. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar as fotocópias de documento de identificação e do CPF e curriculum vitae.

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação escrita de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 19 de agosto de 2013, na sala de reuniões do Ministério Público, no 1º andar do Fórum. Além disso, haverá entrevista com os pré-aprovados na prova escrita.

Compartilhe: