MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-graduação em Direito em Cascavel

Ministério Público do Paraná abre inscrições para Estagiário de Pós-graduação em Cascavel, não perca a chance de participar!
Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 10h01
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-graduação em Direito em Cascavel

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abriu inscrições para o teste seletivo 11/2013, destinado à contratação de um Estagiário de Pós-graduação para atuar junto à 13ª Promotoria de Justiça, em Cascavel.

Podem participar os bacharéis em Direito, que estejam matriculados em curso de Pós-graduação (ou Escola de Magistratura) cujo projeto pedagógico conste a previsão de estágio.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 30 de setembro de 2013 a 11 de outubro de 2013, das 13h às 17h30, no MPE - PR, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº. 2.320, 1º andar do Fórum, bairro Alto Alegre, em Cascavel. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no item 5 do edital.

Haverá prova escrita, com questões que versarão sobre o programa constante no item 3 do edital, prevista para o dia 18 de outubro de 2013, às 8h30, em local divulgado posteriormente.

Para outras informações sobre este teste seletivo, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: