MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Betim

Segunda-feira, 22 de setembro de 2014 às 14h13
MPE - MG abre vaga para Estagiário de Direito em Betim

Têm início nesta segunda-feira, 22 de setembro de 2014, as inscrições para o processo seletivo nº 12/2014 do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) para contratar um Estagiário de Graduação em Direito para a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Betim.

Para concorrer ao posto, é preciso cursar a partir do 5º período ou 3º ano em instituição de ensino conveniada com o MPE - MG, além de ter disponibilidade para cumprir quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para o selecionado, serão oferecidos Cartão Betim Fácil e bolsa-auxílio, que não teve o valor divulgado.

As inscrições serão realizadas até o dia 1º de outubro de 2014, na sede das Promotorias, que fica na Rua Inspetor Jaime Caldeira, nº 870, Brasiléia, Betim - MG. Os atendimentos acontecem das 12h às 18h, mediante a apresentação de currículo, RG e CPF.

Os candidatos passarão por uma prova teórica, composta por questões discursivas, prevista para ser aplicada em 2 de outubro de 2014.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da divulgação do resultado final, sendo prorrogável pelo mesmo período.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: