MPE - MG seleciona e credencia acadêmicos de bacharelado e pós-graduação em Direito

MPE - MG abre Processos Seletivos em Belo Horizonte para estagiários de Direito: inscrições e remuneração divulgadas!
Sexta-feira, 31 de outubro de 2014 às 08h39
MPE - MG seleciona e credencia acadêmicos de bacharelado e pós-graduação em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anunciou a abertura de dois Processos Seletivos, destinados à contratação de estagiários e à formação de cadastro reserva, para unidades de Belo Horizonte.

O PS 01/2014 provê à seleção de um aluno do curso de Pós-Graduação em Direito, para atuação no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa do Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e Cultural, Habitação e Urbanismo (CAO-MA). Já o PS 04/2014, visa à contratação de um discente da graduação em Direito, para a 8ª Promotoria de Justiça.

A remuneração devida ao aprovado no PS 01 é de R$ 1.448,00, acrescida ainda de auxílio transporte no valor de R$ 5,30 por dia trabalhado. Já a bolsa-auxílio a ser paga para o aluno do bacharelado em Direito, será definida pela Procuradoria-Geral de Justiça.

As inscrições do PS 01 serão recebidas de 7 a 14 de novembro de 2014, mediante solicitação pelo e-mail jjgomes@mpmg.mp.br, de profissionais devidamente matriculados em Pós-graduação de Direito, em instituições conveniadas com o órgão.

Os pedidos de participação no PS 04, devem ser efetuados por acadêmicos com frequência no quinto período ou terceiro ano do curso de graduação, de 4 de novembro de 2014 a 7 de novembro de 2014, na Secretaria da 8ª Promotoria de Justiça, situada na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 3.240, das 7h às 18h.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova, elaborada com base no programa disponível nos documentos de abertura, que podem ser conferidos no link abaixo da notícia.

Compartilhe: