Justiça Federal - PI prorroga inscrições de edital para estágio

Inscrições prorrogadas até 5 de outubro para seleção de Estagiários na Justiça Federal do Piauí - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 3 de outubro de 2012 às 09h39
Justiça Federal - PI prorroga inscrições de edital para estágio

Ficam prorrogadas até o próximo dia 5 de outubro as inscrições para a seleção 001/2012 da Justiça Federal do Piauí, destinada a vagas de estágio. A documentação exigida, por sua vez, poderá ser entregue até o dia 17 deste mesmo mês.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inscrições abertas para seleção de Estagiários na Justiça Federal - PI

Teve início nesta quarta-feira, 26 de setembro, o período de inscrições para o processo seletivo da Justiça Federal destinado à formação de cadastro reserva para Estagiários de Direito na Seção Judiciária do Piauí.

Segundo o edital, os interessados em participar da seleção devem ser estudantes de Direito regularmente matriculados e com frequência efetiva em instituições públicas e privadas de ensino superior, que estejam cursando entre o 5º e o 8º período.

Os Estagiários contratados atuarão nas áreas das Secretarias de Vara, Juizado Especial Federal e Gabinetes de Juízes Federais, a serem determinadas pela Administração por ocasião da admissão no estágio.

Para concorrer os estudantes deverão se inscrever até o dia 29 de setembro pelo site www.ufpi.br/copese.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com 50 questões de múltipla escolha sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Previdenciário. Esta avaliação deverá ser realizada no dia 21 de outubro, das 8h às 12h, em local a ser confirmado.

Esta seleção terá a validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, prorrogável por igual período a critério da administração.

Compartilhe: