Itep - PE anuncia seleção com uma vaga para Biólogo

EDITAL Nº 79/2013: Instituto de Tecnologia de Pernambuco abre inscrições para contratação de Biólogo com experiência em herpetofauna aquatic e terrestre, análise de dados e habilidades em inglês. Envie seu currículo agora!
Quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 15h20
Itep - PE anuncia seleção com uma vaga para Biólogo

EDITAL - Nº 79/2013

Ficam abertas até o dia 8 de julho, as inscrições para o processo seletivo do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), destinado à contratação de um Biólogo.

Para concorrer à vaga, é preciso ter graduação completa em Ciências Biológicas; experiência em atividades de levantamento, monitoramento e resgate de espécimes da herpetofauna aquática e terrestre; produção técnico-científica comprovada na área; conhecimento em coleta/captura, transporte, manejo, processamento (coleta de dados bionômicos e biométricos), destinação, marcação, colecionamento e tombamento de espécimes da herpetofauna; análise de dados; habilidade na redação de relatórios técnicos e uso de GPS; e conhecimentos básicos em informática e inglês.

Os interessados devem enviar Currículo Vitae para selecaorh@itep.br, identificando no campo assunto o número do edital desejado, no caso: EDITAL Nº. 79/2013 - DEC.

A seleção será composta por análise de currículo e entrevista com os candidatos selecionados. O resultado da seleção será divulgado na página do Itep em até dez dias após o encerramento das inscrições.

Fonte: www.itep.br

Compartilhe: