Instituto de Psicologia da USP abre vaga para Especialista de Laboratório

Quinta-feira, 15 de agosto de 2013 às 16h33
Instituto de Psicologia da USP abre vaga para Especialista de Laboratório

Começa na próxima semana o período de inscrições para o concurso público nº. 33/2013 do Instituto de Psicologia (IP) da Universidade de São Paulo (USP), destinado à contratação de um Especialista de Laboratório.

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Psicologia Experimental, no Setor de Métodos Quantitativos, com jornada de 40 horas semanais e salário de R$ 6.366,11.

Os interessados devem se inscrever no período de 19 de agosto de 2013 a 16 de setembro de 2013, pelo site www.uspdigital.usp.br/marteweb - Link Concurso Público. Nesse endereço eletrônico, será necessário preencher a ficha de inscrição, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa, no valor de R$ 96,00.

Haverá prova de múltipla escolha e prova prática, que serão aplicadas em datas, locais e horários divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de um ano, a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da USP.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: