Instituto de Infectologia Emílio Ribas de São Paulo - SP seleciona Médicos

Instituto Emílio Ribas abre processo seletivo para contratação de médicos na especialidade de Hemoterapia e Hematologia em São Paulo - SP.
Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 12h16
Instituto de Infectologia Emílio Ribas de São Paulo - SP seleciona Médicos

Edital nº 21/2013

O Instituto de Infectologia Emílio Ribas, situado na cidade de São Paulo - SP, informa a todos que irá realizar Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação de três Médicos, na Especialidade: Hemoterapia e Hematologia, com remuneração de R$ 2650,00, acrescido de Prêmio de Produtividade Médica, no valor de até R$ 2.512,50.

O profissional interessado em participar desta seleção, deve atender os seguintes requisitos: Nível Superior Completo em Medicina; Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP; Certificado de conclusão de residência médica, na especialidade de Hemoterapia e Hematologia; Título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) na especialidade de Hemoterapia e Hematologia.

As inscrições para este Processo, devem ser realizadas entre os dias 04 a 19 de julho de 2013, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Instituto, localizado na Avenida Dr. Arnaldo, nº 165, Cerqueira César, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 9h ás 15h.

Os candidatos inscritos serão avaliados e selecionados, mediante Análise Curricular, de caráter eliminatório. Os candidatos habilitados serão classificados de acordo com a nota final e a lista para contratação obedecerá rigorosamente a ordem de classificação, dentro do prazo de validade (um ano) do Processo Seletivo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: