Instituto de Física da USP retifica Edital nº 54/2013 - Biólogo

Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 16h07
Instituto de Física da USP retifica Edital nº 54/2013 - Biólogo

O Instituto de Física da Universidade de São Paulo, tornou pública retificação do Concurso Público nº 54/2013, que visa preencher uma vaga na carreira do Grupo Superior S1 A - Biólogo, e outras que surgirem no decorrer do prazo de validade deste edital, em relação aos registros profissionais exigidos para a inscrição.

Com a retificação, onde se lia "Registro no Conselho Regional de Biologia", leia-se: "Registro no Conselho Regional de Biologia, para Biólogos - CRBIO e Conselho Regional de Biomedicina, para os Biomédicos - CRBM".

Podem se inscrever, candidatos que sejam graduados em Ciências Biológicas ou Biomedicina, que possuam além dos registros supracitados, conhecimentos básicos de informática: Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet e gerenciamento de bancos de dados, além de Proficiência em Língua Inglesa em nível intermediário.

O profissional aprovado será contratado sob o regime celetista, em jornada de trabalho de 40h semanais, e remuneração de R$ 6.366,11. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

As inscrições serão feitas de 01 de agosto até às 17h do dia 31 de agosto de 2013, por meio do site uspdigital.usp.br/marteweb link: Concurso Público, devendo o interessado, preencher e transmitir a ficha de inscrição, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 96,00.

O certame constará de Prova de Múltipla Escolha, com 25 questões objetivas, Prova Dissertativa e Prova Prática. O programa das provas está discriminado no edital.

Este Concurso Público tem validade de seis meses a contar da data de sua Homologação, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: