IFSP prorroga inscrições de seletiva com duas vagas para docentes em São Paulo

Instituto Federal de São Paulo prorroga inscrições para seleção de Professores Substitutos de Eletrotécnica: oportunidade única de emprego!
Quarta-feira, 28 de maio de 2014 às 16h30
IFSP prorroga inscrições de seletiva com duas vagas para docentes em São Paulo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), estendeu o período de inscrição do processo seletivo nº 183/2014, destinado ao preenchimento de duas vagas no cargo de Professor Substituto/ Temporário.

O período de inscrição segue até o dia 3 de junho de 2014, na unidade detentora da vaga, situada na Rua Pedro Vicente, nº 625, Canindé, São Paulo - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 15,00. O horário de atendimento aos interessados ocorrerá das 10h às 12h e das 14h às 16h.

As oportunidades serão providas no Campus de São Paulo, na área de Eletrotécnica, por candidatos Engenheiro ou Tecnólogo, que possuem graduação, aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado, na área de Eletrotécnica, Automação e/ou Mecatrônica.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante Análise de Curriculum e Entrevista, cujo resultado final possuirá validade até 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogado por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: