IFRS abre três seletivas com vagas para o Pronatec

Instituto Federal do RS abre Processos Seletivos para Bolsa-Formação do Pronatec. Vagas para Orientador e Professores Bolsistas em diferentes unidades. Inscrições até agosto. Confira!
Quarta-feira, 20 de agosto de 2014 às 14h58
IFRS abre três seletivas com vagas para o Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), divulgou a abertura de três Processos Seletivos destinados à contratação de profissionais para atuação na ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O PS 308/2014 provê a seleção de um Orientador junto ao Campus Alvorada para a ação Mulher Mil, com remuneração de R$ 36,00 por hora de atividade.

Já o PS 309/2014 visa à nomeação de dois Professores Bolsistas para as unidades de Ibirubá e Selbach, enquanto o PS 310/2014 destina-se à seleção de um docente no Campus Rio Grande. A remuneração devida aos professores é de R$ 50,00 por cada hora-aula de 60 minutos.

São aptos a participarem destes certames, candidatos com formação de nível superior obtida na área da vaga pretendida, considerando os requisitos específicos exigidos no cargo pleiteado.

As inscrições devem ser realizadas nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços encontram-se nos editais de abertura. O prazo do PS 308 segue de 21 a 25 de agosto de 2014, enquanto o PS 309 recebe os pedidos de participação entre os dias 21 e 26 de agosto de 2014 e o PS 310 nos dias 21 e 22 de agosto 2014.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo (Lattes ou Vitae) e à Entrevista, de acordo com o método de avaliação adotado por cada certame, sendo que os resultados finais das seletivas serão válidos por um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais de Abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: