IFRN abre seleção para Tutores a Distância

IFRN abre inscrições para contratação de Tutores a distância em curso de Gestão em EaD com remuneração de R$ 765,00.
Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 09h31
IFRN abre seleção para Tutores a Distância

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, informa que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado - Edital nº 23/2013, que tem como objetivo a contratação de três Tutores a distância.

Os profissionais irão atuar no Curso de Aperfeiçoamento de Gestão em EaD, em jornada de 20h semanais, nos seguintes módulos: A EaD na estrutura do IFRN; Gestão de Pessoas em EaD; Gestão da Informação em EaD; O Material Didático na EaD: princípios e processos; e Plano de Ação para Oferta de EaD, fazendo jus a remuneração de R$ 765,00.

As inscrições serão realizadas no período das 25 e outubro de 2013 a 3 de novembro de 2013, através do site portal.ead.ifrn.edu.br.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante a realização de três fases: Análise de currículo, Entrevista, e Produção escrita no computador, versando sobre educação a distância relacionado com a área de atuação, considerando as referências contidas no anexo III do edital, que pode ser conferido em nosso site.

Esta seleção terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: