IFPR abre quatro Processos Seletivos com vagas para docentes substitutos e temporários

IFPR abre Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos e Temporários - Confira os detalhes e participe!
Segunda-feira, 2 de junho de 2014 às 10h29
IFPR abre quatro Processos Seletivos com vagas para docentes substitutos e temporários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), divulgou a abertura de quatro Processos Seletivos, que objetivam à contratação de Professores Substitutos e Temporários.

Os PSs 79/2014 e 88/2014 do Campus Assis Chateaubriand, irão selecionar docentes substituto e temporário, para as áreas de Física (1) e Agronomia (1).

Já o PS 84/2014, destina-se a seleção de um candidato para o Campus de Londrina, junto à área de Ciências da Computação, enquanto o PS nº 05/2014 do Campus de Curitiba, visa a contratação de um docente em Psicologia.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.966,67 ou R$ 2.764,45, correspondente ao desempenho de 20h ou 40 horas semanais, conforme a vaga pretendida.

São aptos a participarem, docentes que possuem graduação, licenciatura, especialização, mestrado, e/ou doutorado, conforme os requisitos exigidos na oportunidade de interesse.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços constam nos editais de abertura, no período de 2 a 6 de junho de 2014 para os PS 79 e 88, de 2 a 5 de junho de 2014 para o PS 84, e de 2 a 7 de junho de 2014 para o PS 5.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados mediante Prova Didática e Análise de Currículo, elaboradas com base no conteúdo programático que pode ser conferido nos documentos de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames são válidos por seis meses, contados da data de publicação de seus respectivos resultados finais.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: