IFPR lança edital com vaga docente no campus Paranavaí

Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 10h22
IFPR lança edital com vaga docente no campus Paranavaí

Profissionais com bacharelado em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Informática ou Tecnologia (bacharelado) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas que tenham interesse em atuar na área docente já podem participar do processo seletivo 162/2013 do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

O certame destina-se ao provimento de uma vaga de Professor Substituto junto ao campus Paranavaí, com atuação na área de Ciência da Computação. A jornada de trabalho foi estipulada em 40h semanais e a remuneração será de R$ 2.714,89.

Para participar, deve-se realizar inscrição entre os dias 29 de outubro de 2013 a 5 de novembro de 2013, na secretaria do campus (rua José Felipe Tequinha, nº. 1.400, Jardim das Nações), das 8h às 12h e das 14h às 17h. A exigência é de que sejam entregues os documentos solicitados em edital, bem como seja efetuado o pagamento da taxa, no valor de R$ 27,00.

Será aplicada prova didática em 13 de novembro de 2013, com sorteio um dia antes, assim como será realizada análise curricular para todos os inscritos no certame. O conteúdo programático está anexado ao edital.

A validade do certame será de seis meses, a contar de sua homologação. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: