IFPI abre três vagas para Professor no campus Picos

Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 09h40
IFPI abre três vagas para Professor no campus Picos

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro de 2013, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) receberá inscrições para o processo seletivo 17/2013, no qual dispõe de três vagas para Professor Substituto no campus Picos.

As vagas são para atender às áreas de Informação, Códigos e suas Tecnologias e de Ciências Humanas e suas Tecnologias dos cursos de Informática e Geografia em contratos de até um ano, prorrogável.

A jornada de trabalho será de 40h semanais e só poderão participar candidatos que tenham, no mínimo, graduação/ Licenciatura ou Bacharelado nas áreas.

Os interessados devem inscrever-se nos dias indicados, das 8h30 às 14h30 no próprio campus (avenida Pedro Marques de Medeiros, s/nº., Bairro Pantanal), mediante entrega dos documentos elencados em edital.

Todos os participantes serão submetidos à avaliação de títulos e prova didática, com programa de provas anexo ao edital.

A validade da seleção será de um ano e poderá ser prorrogada por igual período. Mais detalhes podem ser conferidos no edital, disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: