IFPI seleciona Professor Substituto para o campus de Teresina

IFPI abre inscrições para contratação de professores substitutos em Teresina Central. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 13 de maio de 2014 às 15h57
IFPI seleciona Professor Substituto para o campus de Teresina

Começou nesta terça-feira, 13 de maio de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 40/2014 do Instituto Federal do Piauí (IFPI), destinado à contratação de dois Professores Substitutos para o campus Teresina Central.

São oportunidades para atuar na área de Gestão e Negócios/Administração, com salário de R$ 3.017,50 em jornadas de 40 horas semanais. É exigida graduação em Administração com, no mínimo, pós-graduação lato sensu.

As inscrições devem ser realizadas até às 18h do dia 20 de maio de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.ifpi.edu.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00. Em seguida, o candidato deve comparecer ao Departamento de Gestão e Negócios do campus do IFPI de Teresina (Rua Álvaro Mendes, nº 1.597, Centro, Praça da Liberdade), das 14h às 18h, para entregar os documentos exigidos em edital.

Todos os participantes serão submetidos à prova de títulos e prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova de desempenho didático está prevista para o dia 6 de junho de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, mediante ato próprio da autoridade competente. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: