IFPI estende prazo de inscrição da seleção 001/2013

Terça-feira, 23 de julho de 2013 às 15h41
IFPI estende prazo de inscrição da seleção 001/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) esclarece que as inscrições do processo seletivo 001/2013 estão prorrogadas até o dia 25 de julho de 2013.

O objetivo da seleção é a contratação de dois Professores Substituto e Temporário para lecionar nas áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Recursos Naturais, junto ao campus de Corrente.

Os Docentes atuarão diretamente no curso técnico de Informática, Agronegócio e Proeja, nas disciplinas de História e de Economia, Política Agrícola e Mercados, com jornadas de 40h semanais e salários de R$ 2.714,89.

Para participar, os interessados devem possuir licenciatura plena em História e graduação em Ciências Econômicas e realizar inscrição dentro do prazo estipulado pelo endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. A taxa é de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos que avaliará a formação acadêmica, atividades de docência e experiência profissional e atividades de pesquisa.

Compartilhe: