IFPI abre vagas para Professores Substitutos no Campus Corrente

IFPI está com inscrições abertas para Processo Seletivo de Professores Substitutos em Corrente! Oportunidade de atuar nas áreas de Educação e Ciências da Natureza.
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 10h10
IFPI abre vagas para Professores Substitutos no Campus Corrente

De 22 a 29 de janeiro de 2014, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo nº 1/2014, do Campus Corrente.

Por meio deste certame será selecionado dois Professores Substitutos, para atuar nas áreas de Educação (1) e de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (1), em regime de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.714,89.

São aptos a participarem desta seletiva, candidatos que possuem Licenciatura em Pedagogia, Química, Ciências com habilitação em Química ou Bacharelado em Química com complementação em Licenciatura.

As inscrições devem ser realizadas no período citado acima, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.

Os profissionais inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho Didático e de Títulos, baseadas no programa que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de um ano, a partir da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: