IFPI abre vaga para Professor Temporário no Campus Teresina Central

Terça-feira, 18 de março de 2014 às 08h37
IFPI abre vaga para Professor Temporário no Campus Teresina Central

De 18 a 20 de março de 2014, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) recebe as inscrições para o Processo Seletivo nº 23/2014, do Campus Teresina Central.

Por meio deste certame será selecionado um Professor Temporário, para atuar na área de Análises Clínicas, em regime de 20 horas semanais e remuneração de R$ 1.914,58.

São aptos à participarem desta seletiva, candidatos que possuem Bacharelado em Biomedicina, Farmacêutico Bioquímico ou Biólogo com comprovação de atuação na área de Análises Clínicas.

As inscrições devem ser realizadas no período citado acima, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.

Os profissionais inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho Didático, baseada nos critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de um ano, a partir da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: