IFPI abre vaga para Docente no campus de Floriano

Inscrições abertas para vaga de Professor Substituto de TI no IFPI! Não perca essa chance!
Terça-feira, 13 de maio de 2014 às 15h52
IFPI abre vaga para Docente no campus de Floriano

Começaram na última segunda-feira, 12 de maio de 2014, as inscrições do processo seletivo 008/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), voltado ao provimento de uma vaga de Professor Substituto/ Temporário.

O Docente admitido será responsável pela área de Informação e Comunicação/ Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no campus de Floriano, com jornada semanal de 40h e remuneração baseada no valor estabelecido para o Nível I da classe das Carreiras do Magistério.

Pode se inscrever candidato licenciatura em Ciências da Computação, tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, bacharelado em Computação e áreas afins.

As inscrições seguem até o dia 16 de maio de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 18h na Diretoria de Ensino do campus (rua Francisco Urquiza Machado, nº. 462, bairro Meladão), com taxa de R$ 50,00 e entrega de documentos listados em edital.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise de títulos e prova didática, conforme detalhamento em edital.

O certame é válido por um ano, a contar de sua homologação. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: