IFPI retifica e prorroga as inscrições do processo seletivo nº 01/2013 para Professor

IFPI prorroga inscrições para vaga de Professor Substituto em São Raimundo Nonato com salário de R$ 2.714,89. Corra e garanta sua oportunidade!
Quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 15h45
IFPI retifica e prorroga as inscrições do processo seletivo nº 01/2013 para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 11 de setembro de 2013, aditivo ao processo seletivo nº. 01/2013 com uma vaga para Professor Substituto, no campus de São Raimundo Nonato.

Esta divulgação informa a alteração do cronograma do processo seletivo e a prorrogação das inscrições que podem ser efetuadas no período de 12 a 18 de setembro de 2013, no IFPI, Campus de São Raimundo Nonato, que fica localizado na BR 020, s/nº, Bairro Primeira, na sala da Coordenação Pedagógica.

A vaga é para ministrar aulas na área de Física e para preenchê-la o candidato deve ter Licenciatura Plena em Ciências com Habilitação em Física ou Licenciatura em Física.

O Docente admitido receberá o salário mensal de R$ 2.714,89 em jornada de 40h semanais.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de desempenho didático que consistirá de uma aula desenvolvida no tempo de 50 minutos, ministrada em linguagem adequada, sobre tema sorteado. Além disso, haverá prova de títulos.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Compartilhe: