IFPI seleciona docente substituto no Campus de Teresina Central

Quinta-feira, 21 de novembro de 2013 às 10h53
IFPI seleciona docente substituto no Campus de Teresina Central

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo - Edital nº 27/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto, para o Campus Teresina Central.

O docente aprovado irá atuar na área de Ciência e Tecnologia em Alimentos. O regime de trabalho desempenhado pelo contratado será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.714,89. Para tanto, os profissionais devem possuir graduação em Tecnologia em Alimentos e/ou Bacharelado em Engenharia de Alimentos.

O período de inscrição desta seletiva segue de 25 a 27 de novembro de 2013, exclusivamente pelo site www.ifpi.edu.br/concursos, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise/ Avaliação de Títulos e Prova de Desempenho Didático, baseadas no programa que pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Este certame possui validade de um ano, a partir da data de homologação de seu resultado final, divulgada no D.O.U, prevista para ocorrer a partir do dia 12 de dezembro de 2013.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: