IFPI retifica cronograma do edital 17/2013

Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 10h30
IFPI retifica cronograma do edital 17/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou nesta semana, a retificação do cronograma do processo seletivo 017/2013. Entre as datas alteradas está a de realização da prova de desempenho didático e análise de títulos, que passa para 5 de novembro de 2013. Além disso, a instituição comunicou que o prazo para apresentação de recurso do deferimento da inscrição será na próxima terça-feira, 29 de outubro de 2013.

O certame é voltado ao provimento de uma vaga de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, classe D I, junto ao campus Teresina Central, na área de Gestão e Negócios do Eixo de Economia, nos cursos/ disciplinas de Técnico em Contabilidade e Administração - Economia e Mercados; Tecnologia em Recursos Humanos - Economia do Trabalho e Tecnologia em Alimentos - Sistema; Agroindustrial. Bacharelado em Engenharia Mecânica - Economia; e Engenharia Proeja Comércio - Elementos de Economia e Economia Solidária.

O salário será de R$ 2.714,89 e a jornada correspondente, de 40h semanais, e só podem participar candidatos com graduação em Ciências Econômicas.

As inscrições ficaram abertas das 8h do dia 11 de outubro de 2013, às 16h do dia 18 de outubro de 2013, pelo endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, com taxa de R$ 50,00.

Serão aplicadas prova didática, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter apenas classificatório e para conhecer o conteúdo programático, consulte o Anexo I do certame.

A primeira avaliação será aplicada nos dias 1º e 2 de novembro de 2013. Já a entrega de títulos deve ser realizada em 5 de novembro de 2013, com realização no dia 6 do mesmo mês e ano.

A validade do certame será de um ano, contada de sua homologação, prorrogável por igual período. Mais detalhes podem ser verificados no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: