IFPE anuncia seleção e credenciamento de Tutores Presenciais

Segunda-feira, 18 de agosto de 2014 às 17h22
IFPE anuncia seleção e credenciamento de Tutores Presenciais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou a abertura do Processo Seletivo (Edital nº 114/2014), destinado à seleção de 16 Tutores Presenciais e à formação de cadastro reserva.

Os candidatos aprovados irão atuar no Programa de Educação Superior do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB e da Rede E-tec Brasil, com remuneração de R$ 765,00, pagos a título de bolsa. Os cursos estão descritos a seguir:

  • UAB: Licenciatura em Geografia; Licenciatura em Matemática; Tecnologia em Gestão Ambiental; Especialização em Gestão Pública; Especialização em Ensino de Ciências; e Especialização em Ensino de Matemática no Ensino Médio;
  • E-tec: Manutenção Automotiva; Informática para Internet; Manutenção e Suporte em Informática; Alimentação Escolar e Infraestrutura Escolar.

Podem concorrer, profissionais com escolaridade compatível a exigida na área pretendida, que efetuarem as inscrições de 18 a 27 de agosto de 2014, mediante o envio do Formulário Autoavaliativo e da Carta de Intenção, para o e-mail selecao.dead@ead.ifpe.edu.br, ambos em formato PDF.

Os inscritos serão submetidos à avaliação de títulos, sendo que o resultado final será válido por até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: