Reitoria do IFMG abre seleções para Estagiários na área de Administração

Sexta-feira, 11 de abril de 2014 às 16h35
Reitoria do IFMG abre seleções para Estagiários na área de Administração

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) realizará dois Processos Seletivos (PSs) visando contratar novos Estagiários para a Reitoria. Em ambos os casos, os aprovados cumprirão jornadas de 30 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 520,00 e auxílio transporte no valor de R$ 132,00.

No PS 053/2014, há uma vaga para a área de Coordenadoria de Contratos e Convênios, destinada aos acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Tecnólogo ligado à área de Administração, matriculados entre o 3º e o 7º período do curso.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 a 28 de abril, mediante envio de currículo para o e-mail sarah.lopes@ifmg.edu.br, com o seguinte assunto: "Programa de Seleção para Estágio Remunerado em Administração".

Já o PS 055/2014, apresenta duas oportunidades para a área de Coordenadoria de Gestão de Bens e Materiais, voltadas aos universitários de Administração, cursando entre o 1º e o 6º período, ou de Tecnólogo na área de Administração, matriculados entre o 1º e o 2º período.

Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 11 e 21 de abril de 2014 por meio do site solucoes.ifmg.edu.br, onde será necessário anexar o currículo.

Todos os candidatos serão submetidos à análise de currículo e teste prático/ entrevista, que devem ocorrer em data, horário e local divulgados posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: