IFMA retifica seletiva com uma vaga para Professor no Campus São Raimundo das Mangabeiras

IFMA prorroga inscrições para processo seletivo de Professor Substituto em São Raimundo das Mangabeiras
Quarta-feira, 19 de março de 2014 às 09h53
IFMA retifica seletiva com uma vaga para Professor no Campus São Raimundo das Mangabeiras

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) divulgou a segunda retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 1/2014, destinado à contratação temporária de um Professor Substituto, junto ao Campus São Raimundo das Mangabeiras.

Com a publicação, as inscrições foram prorrogadas para o período de 17 a 21 de março de 2014, devendo ser efetuadas pelo site www.ifma.edu.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.

As etapas relacionadas a esta também tiveram suas datas alteradas como é o caso da solicitação de atendimento especial, para pessoas com necessidades especiais, e prazo final do pagamento da taxa de inscrição.

O docente aprovado irá atuar à frente da área de Educação Física, em regime de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.714,89. Para tanto, deve possuir Licenciatura em Educação Física.

Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, baseadas nos critérios estabelecidos no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

A primeira retificação deste certame adiou o início do período de inscrição, para 28 de fevereiro de 2014, e corrigiu o modelo de requerimento, constante em um dos anexos do documento de abertura.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: