IFES abre seleção para Professores/Instrutores do Pronatec no campus de Linhares

Inscrições abertas para processo seletivo de Professor/Instrutor no IFES de Linhares com remuneração de R$ 50,00 por hora-aula!
Segunda-feira, 26 de maio de 2014 às 09h40
IFES abre seleção para Professores/Instrutores do Pronatec no campus de Linhares

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 1/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), destinado à formação de cadastro reserva para Professor/Instrutor.

As oportunidades são para atuação junto aos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs) de Inglês Básico (1) e Libras Básico (2), vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na unidade de ensino descentralizada de Linhares. Como remuneração, os profissionais receberão R$ 50,00 por hora-aula prestada para jornadas de até 16 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 26 e 30 de maio de 2014, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sala da Coordenadoria de Gestão Pedagógica do IFES, no campus de Linhares (Avenida Filogônio Peixoto, sem número). Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise do currículo, conforme pontuação estabelecida em edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: